iNooTRETURNS
Bom
Como podem ver na print sobrou apenas alguns sets pra eu trocar -qq
Glad sem graça full boot correndo nas arena até a staff fechar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Seu clan saiu que nem água vou nem falar que foi fácilwMichelsZ disse:Quem vê pensa que é bom '-'
Mano tu sempre foi -1 desdo region, eu rushei o glad TODINHO na MrCMD e não te vi rushando uma veziNooTRETURNS disse:Seu clan saiu que nem água vou nem falar que foi fácil
Eu não fui glad, mas o arceus rushou o glad inteiro e torrou os sets, se sobrou 9 sets full dele é pq ele n fez nada msm aksoapksaoska outro falador esse inootwMichelsZ disse:Mano tu sempre foi -1 desdo region, eu rushei o glad TODINHO na MrCMD e não te vi rushando uma vez
Eu realmente não vi ele no glad, isso por que eu rushei o glad todo mesmo '-'iGengisRX disse:Parabéns :3 mas quem ganhou mesmo foram os que carregaram, pq a maioria do seu clan inclusive vc é falador :v
Eu não fui glad, mas o arceus rushou o glad inteiro e torrou os sets, se sobrou 9 sets full dele é pq ele n fez nada msm aksoapksaoska outro falador esse inoot
quem era iNot no region? qual conta?wMichelsZ disse:Quem vê pensa que é bom '-'
Eu jogar no region? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não li issowMichelsZ disse:Mano tu sempre foi -1 desdo region, eu rushei o glad TODINHO na MrCMD e não te vi rushando uma vez
Tambem quero saber , rsImLegend disse:quem era iNot no region? qual conta?
é o ornot.ImLegend disse:quem era iNot no region? qual conta?
A The_Ornot era minha lá né?iNooTRETURNS disse:Eu jogar no region? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não li isso
Tambem quero saber , rs
n sou o ornot, ele é meu amg mais nao sou elewMichelsZ disse:é o ornot.
A The_Ornot era minha lá né?
deve ser amigo mesmo, Ornot era tão ruim no pvp, que era surrado até pelo pai aq aksoaksoaksiNooTRETURNS disse:Eu jogar no region? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não li isso
Tambem quero saber , rs