Bom glad!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ok cara, o player ali rushou apenas o meu clan, matou 4 do meu clan não rushou nenhum outro clan e eu ainda sou o culpado, mas ok, AFK aqui.iDHeredia disse:Eu falei que você bancou bb? viaja não =D
Mp já foi encaminhada, pode ficar de buenas.. Não seria mais facil mandar um /tell para o staff online para banir o player, do que pedir para ele rushar outro clã? hahahaha, para vey![]()
Os cara fica no tell de membros, de rival pra roba membro nao e desespero?DjNeoXD disse:Boa , um dos poucos que jogou bem, parabéns , mas ainda acho que pedir ajuda pra eqx é mais do que desespero .
Quem faz isso ?Flokka disse:Os cara fica no tell de membros, de rival pra roba membro nao e desespero?
ninguém entende o que esse retardado aí fala nãoDjNeoXD disse:Quem faz isso ?
kakakaka, pelo amor de DEUS CARADjNeoXD disse:Boa , um dos poucos que jogou bem, parabéns , mas ainda acho que pedir ajuda pra eqx é mais do que desespero .
KKKKKKKKKKk blz , melhor rever o que o hydro ta fazendo chamando todo mundo pro hall ai , chamando todo mundo do meu clan cara patético além disso é falso mais é isso uhasuhasuhas boa sorte no fenix .Flokka disse:Os cara fica no tell de membros, de rival pra roba membro nao e desespero?