Pagando um valor certo eu estou disposto a entregar a ada e dks para as autoridades. Voces verão provas de um verdadeiro SUB-LIDER e conselheiro real dos LIDERES do clan ADA E DKS, tenho muita coisa para falar deles que fará com que esses SUJOS jamais pisem nesse servidor novamente. Estou disposto a disponibilizar senhas, fundadoras, hacks muitos hacks que nos temos aqui no nosso arsenal. Posso ajudar a rastrear cada um que está envolvido nesse esquema fraudulento do antihack e pegaremos um por um. Chega no pix nubada!
- Jamais serei um LIDER como o batman007 foi, porém depois de me esforçar muito consegui o cargo de SUB-LIDER aqui. Espero que com minhas informações combinadas com as do ex-lider batman007 a gnt consiga expurgar esses dois clans de rato da craftlandia.
@Topic
"eqx tava indo full xitada pra ajudar a gente no replay todos os glads, temos que parar de chorar, dks e ada sempre falavam pra gente tankar q eles iam com hitbox e kb mt editado e surrava os 2 clans, infelizmente perdemos o replay, fica pra uma proxima"
Sendo SUB-LIDER da franquia eQx eu posso confirmar essa afirmação.
- Jamais serei um LIDER como o batman007 foi, porém depois de me esforçar muito consegui o cargo de SUB-LIDER aqui. Espero que com minhas informações combinadas com as do ex-lider batman007 a gnt consiga expurgar esses dois clans de rato da craftlandia.
@Topic
"eqx tava indo full xitada pra ajudar a gente no replay todos os glads, temos que parar de chorar, dks e ada sempre falavam pra gente tankar q eles iam com hitbox e kb mt editado e surrava os 2 clans, infelizmente perdemos o replay, fica pra uma proxima"
Sendo SUB-LIDER da franquia eQx eu posso confirmar essa afirmação.