NEGADA GLADIADOR REPLAY

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Pagando um valor certo eu estou disposto a entregar a ada e dks para as autoridades. Voces verão provas de um verdadeiro SUB-LIDER e conselheiro real dos LIDERES do clan ADA E DKS, tenho muita coisa para falar deles que fará com que esses SUJOS jamais pisem nesse servidor novamente. Estou disposto a disponibilizar senhas, fundadoras, hacks muitos hacks que nos temos aqui no nosso arsenal. Posso ajudar a rastrear cada um que está envolvido nesse esquema fraudulento do antihack e pegaremos um por um. Chega no pix nubada!

- Jamais serei um LIDER como o batman007 foi, porém depois de me esforçar muito consegui o cargo de SUB-LIDER aqui. Espero que com minhas informações combinadas com as do ex-lider batman007 a gnt consiga expurgar esses dois clans de rato da craftlandia.

@Topic
"eqx tava indo full xitada pra ajudar a gente no replay todos os glads, temos que parar de chorar, dks e ada sempre falavam pra gente tankar q eles iam com hitbox e kb mt editado e surrava os 2 clans, infelizmente perdemos o replay, fica pra uma proxima"

Sendo SUB-LIDER da franquia eQx eu posso confirmar essa afirmação.

Pagando um valor certo eu estou disposto a entregar a ada e dks para as autoridades. Voces verão provas de um verdadeiro SUB-LIDER e conselheiro real dos LIDERES do clan ADA E DKS, tenho muita coisa para falar deles que fará com que esses SUJOS jamais pisem nesse servidor novamente. Estou disposto a disponibilizar senhas, fundadoras, hacks muitos hacks que nos temos aqui no nosso arsenal. Posso ajudar a rastrear cada um que está envolvido nesse esquema fraudulento do antihack e pegaremos um por um. Chega no pix nubada!

- Jamais serei um LIDER como o batman007 foi, porém depois de me esforçar muito consegui o cargo de SUB-LIDER aqui. Espero que com minhas informações combinadas com as do ex-lider batman007 a gnt consiga expurgar esses dois clans de rato da craftlandia.

@Topic
"eqx tava indo full xitada pra ajudar a gente no replay todos os glads, temos que parar de chorar, dks e ada sempre falavam pra gente tankar q eles iam com hitbox e kb mt editado e surrava os 2 clans, infelizmente perdemos o replay, fica pra uma proxima"

Sendo SUB-LIDER da franquia eQx eu posso confirmar essa afirmação.
tentei mt mas nao deu pra entender nada amigo kkshi

Como mero engraxate do clan ADA/DkS venho por meio desta me disponibilizar para cumprimento de tal inquérito.
Contudo, preciso preservar meus direitos como jogador e estar ISENTO de quaisquer seja a punição, pois irei falar somente a verdade, nada mais além da verdade. Devido a recentes acontecimentos optei por contribuir com a justiça, foram anos e anos jogando para descobrir os mais profundos níveis de rivalidade, na qual, se tornou doentia a ponto de usar hacks e multiaura, nosso calibre é bruto. Portanto irei contribuir com as autoridades para que os diversos infratores tenham sua devida punição!

Atenciosamente lagosta, jogador nato do cuadrado.

oq vc n entendeu burro desgraçado
fui curtir na zona oeste que os amigos me chamou passamos la na movi e depois na west show soq eu curto putaria o ritmo la era light ai nao aguentei tive que partir pro antares chegando la no antares putaria tava a vera uma trepando na pika outra jogando a xereca ai o mlk fez essa pra tu q qr sacanagem é o antares é o antares melhor baile de favela melhor baile da cidade é o antares é o antares melhor baile de favela melhor baile da cidade

fui curtir na zona oeste que os amigos me chamou passamos la na movi e depois na west show soq eu curto putaria o ritmo la era light ai nao aguentei tive que partir pro antares chegando la no antares putaria tava a vera uma trepando na pika outra jogando a xereca ai o mlk fez essa pra tu q qr sacanagem é o antares é o antares melhor baile de favela melhor baile da cidade é o antares é o antares melhor baile de favela melhor baile da cidade
acabou cmg... me desculpe

Visto o tópico criado a pouco para tentar induzir a staff a resetar o gladiador do dia 15/05 do replay, venho aqui fazer uma sugestão do clan FoN que, diferente dos rivais apresenta embasamento para a mesma.

Antes de tudo uma breve contextualização sobre a atual situação do replay:

O servidor está na disputa entre os clans
FoN e MCy que possuem seus devidos aliados que mudam as tags todos os glad mesmo permanecendo os memos players. A pontuação está 11 a 5 respectivamente.
Com isso, venho pedir a
ANULAÇÃO de todos os glad ganhos pelo clan MCy que utiliza como clan escudo/aliado a ADA/DkS que possuem inúmero players banidos e até um tipo diferente de hack rs.

Video de um líder que foi hall com a explicação e expondo o client da
ADA:

No vídeo em questão ele cita um momento do hall da fama em que um jogador do clan
ADA morre de causas desconhecidas por desativar o Criticals que é um dos módulos do client que o mesmo disse ter sido adquirido.
Momento que o player morre:

E o que o hall da fama tem a ver com o replay? Bom, a ally que todos os gladiadores fica mudando de clan é composta principalmente por jogadores da ADA ou DkS que continuam se aproveitando do client do hall da fama para ajudar a garantir a MCy no replay.

No primeiro vídeo do tópico, é dito pelo jogador que expôs o client que mais um dos módulos possuídos é o .t sword que faz com que o jogador consiga bater com a espada no peito e que é visto nesse vídeo:

Além disso, o próprio jogador iLeleco, que fez o primeiro tópico está atualmente banido do servidor replay por utilização de hack durante o gladiador:

https://prnt.sc/Rwfid_1fSfNv

https://prnt.sc/66Y8aQQ5GDcY

E para mostrar a situação de uma forma mais clara, aqui vai grande parte dos vídeo dos jogadores utilizando clientes alternativos para ganhar gladiadores no replay:

Malazia:

zGustaaavo_:

https://youtu.be/cpV5b9Ld5iw

killanov:

https://youtu.be/ilVNQMYGaIo

CetinaRETURNS

https://www.youtube.com/watch?v=sXqNJ_Gt4r0&ab_channel=ThiagoLima

E um vídeo feito com cortes de UM SÓ gladiador:

https://www.youtube.com/watch?v=fnrsZdle0Q0&ab_channel=ThiagoLima

Para finalizar, cabe uma reflexão, caso seja avaliado refazer esse último gladiador no replay, que não teve nenhum ban do lado da FoN, é mais que obrigatório que todos os gladiador que findou o clan MCy como vencedor deverão ser, da mesma forma, anulados.

Perfeito o post meu amigo zthi

ou você ta se fazendo de desentendido ou realmente só não te passaram o hack, das duas uma. vira homem...
Vocês agem como se vcs n estivessem errados velho kkkkkkkkkkkk
Vcs vira e mexe falando que tais clans estavam xitados, mas até o momento,
a EcT foi o único clan que pagou um valor altissímo em um hack de minecraft

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar