NEGADA Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 13, 2012
Pontuação de reação
925
Cubos
0
Sugiro que parem de fazer o server todo para por causa do glad, se fosse só plantação mob, chat oks estamos acustumados, mas isso fica dando direto:

glad passado tbm, te impede de abrir baus, minerar, pescar, É pra fazer o que então durante o gladiador?, lembro que semana passada tinha uns 20 players no glad e isso ficava acontecendo de 5 em 5 minutos e dps voltava ao normal.
ridiculo parar 800 players por causa d 20.
Tem que resolver isso.
sugiro já que o legacy é um server "sem lag" que procurem alternativas para isso, pois embora seja 1 dia só, atrapalha muita gente.

Apoio !
não faz sentido parar o servidor por causa do gladiado,
tem 56 pessoas no gladiado no momento e 722 pessoas sem pode joga normalmente,
não posso vender nem comprar itens, não posso nem comprar um terreno.

Apoio!

unknown.png

Não apoio, vale o sacrifício por um desempenho melhor no glad
Sei n cara parar um server por 3 hrs por causa de 20 players?? No Asgard as plant/mob/chat ficava off mas o resto funcionava, agr que o legacy supostamente é "revolucionário e sem lag" n devia aumentar a quantidade de otimizações para melhorar o desempenho. Ainda mais que um Glad durando 6 hrs é 1/4 de um dia, parar um server num final de semana por 1/4 de dia por causa de 20 players n me parece certo

O Glad dura no máximo 4 horas, enquanto farmar vc pode fazer por 6 dias e 18 horas, é egoismo so pensar em si próprio, cada um tem um modo de pensar e jogar, glad é pra quem gosta de pvp e clans, cada um tem seu momento, respeitar o momento do próximo faz parte pessoal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar