NEGADA Gladiador.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 11, 2012
Pontuação de reação
861
Cubos
0
É realmente muito chato a atual situação do Gladiador, o evento que era para ser algo disputado de PVP infelizmente não é, ontem o evento durou cerca de cinco horas, e não tinha uma quantidade grande de players para justificar esse tempo todo, sempre o final do gladiador é todos os clãs parados na esperança da STAFF fechar a arena para ter um PVP, que não fique todo mundo correndo pra lá e pra cá, lembro-me que antes nos outros servidores passava de um certo horário definido pela STAFF, a arena podia começar a ser fechada, seria muito interessante que tenha um horário definido pra isso no Legacy. Não tem graça nenhuma ficar 2, 3 horas parado na arena esperando a STAFF tirar alguma construção ou fechar a arena, a outra possível solução bem viável e elaborar uma arena nova que comporte melhor os players, uma arena de PVP, pois a atual arena do Gladiador é totalmente anti-pvp.

Apoio!

O ideal é durar entra 1/2 horas.... Está ruim do jeito que esta!

Sei lá, deve ter alguma justificativa pro d4nde não ta fechando arena. Eu não consigo pensar em um motivo decente pra isso acontecer, mas deve ter algum, porque não é possível.

Quanto a arena.. uma piada né?! Muda isso logo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar