Acho que não daria certo ainda porque o Chronos está encerrado, 9 a 0 e ninguém criará rival pra eles e aí eles continuarão indo em outros servidores como ally e continuará desequilibrado, repito que não é culpa deles, mas isso de gladiador no mesmo horário não vai Funcionar. Além que tem o fato de que jogadores da 1.8 gostam de ir na 1.5, tem gente do legacy que gosta do replay e vice-versa... Acho que precisaria de um método mais definitivo
Acho que a melhor sugestão atualmente é o gladiador 2.0 porém sem os números nos nicks, por exemplo deixar apenas "Inimigo" ou "---" igual no mata-mata funciona melhor, pelo menos assim um clan não poderia isolar o outro no rush. Não entendi a necessidade de colocar os números no nick do replay, porque foi facil descobrir que os clans estavam em ordem, por exemplo a RoV do 1 ao 20, a myt do 20 ao 40 e assim por diante.
Já tem um tópico sobre isso, coloque sua opinião nele:SURVIVAL - Fim do sistema de alianças | CraftLandia Estamos lendo todos os comentários.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.