NEGADA Gladiadores que cairam Chronos

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Pedroivo00, 31 Maio 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. xiszin

    xiszin Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Outubro 2013
    Mensagens:
    4,396
    Curtidas Recebidas:
    1,467
    Curtiu:
    1,377
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    leiteiro
    Localização:
    Curitiba
    Cubos:
    104.00
    Nick:
    xisz1n
    Clan:
    USP
    olha pedro como seu rival de longa data, é meio paia essa sugestão chefe, tendo em vista todos os gladiadores você não parece estar buscando uma solução justa, só parece ter medo de enfrentar outros clans como a god e a lsk, se seu clan é bom, tem que se garantir no seu, não precisa ficar postando sugestão no fórum tentando se livrar disso.
     
    SuurtaFrozen_, Venezin e tml curtiram isso.
  2. LOCNNIL

    LOCNNIL Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    20 Dezembro 2018
    Mensagens:
    4,609
    Curtidas Recebidas:
    2,563
    Curtiu:
    741
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Estudante
    Cubos:
    2,341.00
    Nick:
    LOCNNIL
    Inviável, não apoio.
     
  3. Logan Jackman

    Afiliado:
    25 Janeiro 2018
    Mensagens:
    441
    Curtidas Recebidas:
    118
    Curtiu:
    61
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    548.06
    Nick:
    IkariShinji
    Facebook:
    https://www.facebook.com/LouganFellipe
    Injusto. Não apoio e espero realmente que ela seja negada
     
  4. God_Hand

    God_Hand Bom
    VIP

    Afiliado:
    12 Dezembro 2018
    Mensagens:
    245
    Curtidas Recebidas:
    117
    Curtiu:
    63
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    258.00
    Nick:
    God_Hand
    Clan:
    EcT
  5. SubZero01

    SubZero01 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    2 Julho 2017
    Mensagens:
    685
    Curtidas Recebidas:
    248
    Curtiu:
    496
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Goiânia - GO
    Cubos:
    505.00
    Nick:
    SubZero01
    Clan:
    YnY
    Discord:
    SubZero01#0521
    Quantidade não é qualidade cuidado ae, muitos morrem por bug do próprio sv... E a sugestão está justa somente pro seu clã
     
    iPTK_ curtiu isso.
  6. Pedroivo00

    Pedroivo00 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,073
    Curtidas Recebidas:
    1,748
    Curtiu:
    437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    Pedroivo00
    Clan:
    EcT
    Skype:
    NTEINTERESSA
    Não sei se vc sabe interpretar ou até mesmo ler, mas como eu escrevi muitas vezes, os clãs que estariam disputando, ok! Se o seu clã nos outros gladiadores estavam disputando, eu não fui contra ele, e sim neste último que morreram todos de ruindade depois de levarem 4 rushs do meu clã, e agora querem subir nas costas da ''queda'' do servidor para se beneficiar e ter outra chance.
    Teria outras barbaridades que você falou pra responder, mas é perder tempo, se você disse que a NTC era o principal ali, sendo que não era... Outra parte você fala que nos outros dois gladiadores a BhS não iria, sendo que em momento algum falei pedi que fosse... Se perdeu nas próprias palavras e quis encher linguiça pra ficar um textinho grande.
    E em relação ao estresse, compara o estresse de um clã que perdeu rush e morreu 30 players pra espada, como foi o seu, e ao estresse do nosso clã que tirou 30 membros de vocês na habilidade e dps morremos PRO LAG, a diferença é essa, vocês morreram PRA NÓS, e NÓS PRO LAG. Não é difícil de entender.
     
  7. tml

    tml Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2017
    Mensagens:
    1,251
    Curtidas Recebidas:
    789
    Curtiu:
    370
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    399.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    nYY
    você tá tentando tirar meu clan obviamente por rivalidade contra o clan dks, oq é de se esperar né. Com todo respeito, seu clan é bom sim, ontem vocês ganharam de nós, oque eu tô tentando te dizer é que você colocou algumas coisas na SUGESTÃO exageradas demais, como por exemplo "3 gladiador que meu clan poe vantagem em cima dos outros", sendo que não é verdade, e você sabe! Você pediu " pegar a LIVE da própria CraftLandia e ver a contagem dos players de cada clã antes da queda e levar essa quantia para os gladiadores repostos", ou seja, somente beneficiaria o seu clan, já que é esse o seu intuito aqui né? Não uma coisa justa para todos os clans dentro do servidor. Entendo que sua raiva/odio pela dks acabou que atingiu meu clan/.Em nenhum momento eu pedi e muito menos aprovei que meus membros ofendessem seu clan ou qualquer clan dentro do servidor. Você nunca irá ver eu, ou qualquer outro líder do clan ofendendo o seu clan em chat global, isso eu lhe garanto.

    alias, você precisou de 80 membros pra tirar só 30 "ruins" do glad, isso é meio q nem precisa ser dito mas tudo bem, no próximo gladiador quem sabe a gente equilibra o gladiador!

    E quanto a print que você postou, não vejo comemoração do glad ter caído ou algo do tipo, apenas mandaram tell da mesma forma que vocês falaram no chat durante o gladiador, não?
     
  8. Pedroivo00

    Pedroivo00 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,073
    Curtidas Recebidas:
    1,748
    Curtiu:
    437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    Pedroivo00
    Clan:
    EcT
    Skype:
    NTEINTERESSA
    Hipocrisia falar que precisamos de 80 membros quando seu clã mesmo nos últimos 3 gladiadores foram ally da GoD/RnM que só rusharam a gnt.
    Cara, eu não to aqui pra discutir com você ou mostrar quem ta certo e errado, e sim expor oq pra mim é certo. Se você disse que levar as estatísticas dos outros gladiadores iriam dar vantagens para meu clã, eu concordo com isso, mas porque foi mérito nosso adquirir essa vantagem antes do lag afetar o evento. Quer falar que eu quero me beneficiar quando é você que vai ter outra chance de começar dois gladiadores com 40, sendo que tinham sido tirados sem interferência do lag.
     
  9. tml

    tml Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Abril 2017
    Mensagens:
    1,251
    Curtidas Recebidas:
    789
    Curtiu:
    370
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    399.00
    Nick:
    Timolinha
    Clan:
    nYY
    dois gladiadores com 40? Que eu saiba foi apenas um que fomos "surrados", 2 gladiadores ficamos com 31 e o segundo com 20 no glad antes de cair, isso eu te dou certeza, agora falar dois é foda ein. Eu quero é que ambos os clans sejam beneficiados e que o melhor conquiste o servidor, do jeito certo, nao dessa forma como tu quer fazer aí, posso te garantir que se eu botar 80 contra 80, a gente nao sai perdendo não, é uma coisa equilibrada... boa noite, fique com deus.
     
  10. Pedroivo00

    Pedroivo00 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Setembro 2012
    Mensagens:
    3,073
    Curtidas Recebidas:
    1,748
    Curtiu:
    437
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    483.00
    Nick:
    Pedroivo00
    Clan:
    EcT
    Skype:
    NTEINTERESSA
    Não saem perdendo como? Se como eu falei anteriormente ali, e você mesmo não negou, está há 3 gladiadores fazendo ally com GoD/RnM, sendo que nos dois anteriores, eles começaram com 40 membros na nossa base de inicio? Se eu fosse você pensaria em fortalecer o seu clã e não discutir comigo no fórum, pq pelo visto, podem ocorrerem quantos gladiadores forem necessários, que vocês não estão ganhando um rush. E agora que você mesmo admitiu ali em cima que no ultimo, a LsK foi surrada antes do lag, pq participariam da reposição do evento do dia 31?
     
  11. Yank_NTC

    Yank_NTC Excelente
    VIP

    Afiliado:
    13 Outubro 2015
    Mensagens:
    2,539
    Curtidas Recebidas:
    229
    Curtiu:
    278
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    NãoTemComo
    Localização:
    RS
    Cubos:
    2,708.00
    Nick:
    Yank_NTC
    Clan:
    AKT
    Não apoio.
     
  12. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,536
    Curtidas Recebidas:
    18,202
    Curtiu:
    5,279
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,348.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.