RESOLVIDO Google chrome te odeio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

CleytonGamer

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 31, 2017
Pontuação de reação
522
Cubos
5
eu desinstalei meu google chrome e limpei todos navegador fica dando o mesmo problema alguém me ajuda.
XSF55RL.png

kk eae men, vi q vc ta usando win10, clica com o botao direito no icone de rede da barra de tarefas
e escolhe solucionar problemas, aguarde o processo concluir e teste a conexao, caso nao funcione va nas configuracoes de rede e procure por redefinir configuracoes de rede, esse processo vai limpar suas configuracoes de rede e restaurar tudo relacionado a rede gerqlmente resolvendo o problema
caso ainda nao funcione,refaca o primeiro processo e poste o resultado aqui para eu dar uma olhada :p

to usando um fu***ng teclado azerty que nao sei onde ficam os acentos nem o ç :(

Se todas as dicas acima foram seguidas e ainda não resolveu seu problema, recomendo que entre em contato com o próprio assistente do navegador, e sua equipe lhe ajudará.
Caso ainda não tenha tentado, desinstalar e colocar dnv pode ajudar, pode ter ocorrido um erro no processo da instalação...

Ja resolvi aqui pode fechar topico talvez aviso pro meus pais troca de internet e pega um melhor da banda larga.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar