Gravador sem lag ? Melhor q o fraps

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 4, 2013
Pontuação de reação
2,251
Cubos
1,312
Algm me passa um gravador melhor que o fraps ? Eu fui x1 aki no titan agr,deu mt mt mt lag,e meu pc n é normal ter lag,o action quando eu fui grava a area de ttrabalho bugo e quando eu abro ele fala de um windows aero e buga e o unico jeito de desbugar é desligando o PC

esse aq e mt bom Open Broadcaster Software n da lag e os videos o tamanho fica pequeno
video: https://www.youtube.com/watch?v=W5QAxmMJaL8

GalinhaVerde disse:
Vc comprou ou crackeou ele?
Crackei,mais tipo quando eu gravei a area de trabalho com ele fico suav,ai quando eu fechei e abri nao da pra mais fazer nada fala de um windows aero e abre 500 janela dele ja reinistalei,mais msm assim só da pra tira essas janelas desligando o pc

Itadakiimasu disse:
Algm me passa um gravador melhor que o fraps ? Eu fui x1 aki no titan agr,deu mt mt mt lag,e meu pc n é normal ter lag,o action quando eu fui grava a area de ttrabalho bugo e quando eu abro ele fala de um windows aero e buga e o unico jeito de desbugar é desligando o PC
BANDICAM o melhor só uso ele ... Edito meus vdios com SONY VEGAS PRO.13 pois acho MT bom .... BANDICAM em meu PC da 0% pág mais tipo não adianta ter um PC lixo barato de camelo q nunca vai ter gravador bom mano compra um I7 8G 800HB oia trabaia mai um poco fih slk -qq woooow kaka [emoji55]

Itadakiimasu disse:
Crackei,mais tipo quando eu gravei a area de trabalho com ele fico suav,ai quando eu fechei e abri nao da pra mais fazer nada fala de um windows aero e abre 500 janela dele ja reinistalei,mais msm assim só da pra tira essas janelas desligando o pc
N curto crackear as coisas por isso vc n tem uma suporte e nunca terá a versão mais atualizada, mas tenta achar uma versão mais nova dele, na minha opinião ele o melhor.

GabrielCruzerAlves disse:
BANDICAM o melhor só uso ele ... Edito meus vdios com SONY VEGAS PRO.13 pois acho MT bom .... BANDICAM em meu PC da 0% pág mais tipo não adianta ter um PC lixo barato de camelo q nunca vai ter gravador bom mano compra um I7 8G 800HB oia trabaia mai um poco fih slk -qq woooow kaka [emoji55]
Meu pc é bom '-'

Sla meu pc também não é muito bom ma so frps é de boas

Dxtory, melhor de todos. Sem lag e sem propaganda.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar