Olá!
Criei este tópico apenas para esclarecer alguns alguns boatos que são completamente mentira e que não têm qualquer tipo de fundamento!
Primeiramente, SIM, alguns membros da Duparam, mas apenas 4, e esses 4 LEVARAM BAN 00. Ou seja sofreram as consequências e perderam tudo, mas nós desistímos? NÃO, NUNCA! Por mais que digam que esses membros deram items para o resto do clan, isso é mentira, aliás só consegui minha primeira s10 faz 1 mês, agora tenho 4 =D.
Em segundo lugar, dizer que GoD usa hack também já não cola, nós, GoD Of Kill "expulsámos" o bicampeão do Hall Da Fama tão limpo quanto eles. Por vezes ambos levavam hacks, mas era igual para igual!!!
Finalmente, dia 28/11/2015 o clan GoD Consegui um lugar no Hall Da Fama após retirar o Bi-campeão, THS, do servidor Titan. Foram lutas difíceis, pois tenho que reconhecer que THS é um grande clan, e respeito-os! Mas nós conseguimos, pois nunca desistimos, nem com os BAN 00.
Nunca percebi os motivos da THS ter desistido, mas apenas sei que nunca desistimos!!!
E Hoje o resultado vê-se:
Parabéns GoD!!!
GG HALL!!!
Agora GoGo YnY e QZL ;3
Clique para expandir...