NEGADA Hall da Fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

yDallas013

Neutro
Banido
Entrou
Jul 15, 2018
Mensagens
26
Pontuação de reação
6
Idade
24
Cubos
0
Como foi anunciado no tópico oficial, o Hall da fama terá 40 membros por clan que basicamente será 360 membros no total em uma única arena, muitos clans não possuem membros o suficiente para ter 40 membros, inclusive alguns clans não possuem nem 20 pois muitos pararam de jogar.

Além disso existe a limitação da condição financeira de muitos jogadores que possuem um computador que mal consegue ir um gladiador com 80 pessoas, imagina um com 360, limitando ainda mais a quantidade de Players disponíveis aptos a participar do Hall da Fama.

Uma das minhas sugestões é que esse numero de membros por clan seja repensado por esses 2 motivos.

Os clans que iram participar são FoN, EcT, FTy, DKS, RiP, w2H, nYY, TDA, EcT.

Basicamente os clans nYY, RiP e FTy são aliados "totalizando 120 membros"
E os clans FoN, EcT, DKS, w2H, TDA, EcT também são aliados "totalizando 280 membros"

@edit (Não sei exatamente quais são as alianças, todas foram passadas para mim por terceiros.)

(Coloquei entre aspas por que nenhum dos clans terá membros suficientes para fechar a sua lista, pelo contrario.. ainda há rumores de que alguns clans iram se juntar em um só pela falta de membros abandonando a sua tag e seu servidor)

É mais do que o dobro de membros contra a nYY, RiP e FTy torando a possibilidade da vitória impossível para esses clans.

Acredito que isso seja injusto com os clans que dedicaram seu tempo o ano todo para garantir sua vaga no hall, mas sabendo que é impossível vencer.

Minha segunda sugestão, é que seja feito gladiadores apenas com 2 clans por vez com um sistema de campeonato em uma arena pequena. Que basicamente os clans vencedores da rodada iram se enfrentar até que sobre somente um.

A vantagem disso é que Jogadores com computador ruim podem participar do Hall tranquilamente como se fosse um gladiador de rotina, e além de evitar essas alianças que acabam sendo uma injustiça impossibilitando a vitória de alguns clans.

Acredito que se esse sistema for aplicado, o clan que for realmente mais forte ira vencer por habilidade, não por excesso de membros.

E para contornar o problema de tempo de duração, podem ser feitos 4 gladiadores ao mesmo tempo. assim o clan que vencer já se classifica para próxima etapa, reduzindo ainda mais o tempo de duração do hall pois os jogadores não poderão ficar parados, terão que se enfrentar.

Não participo de nenhum clan atualmente, não estou dando essa ideia por interesse, e sim pois acredito que isso seja o mais justo para todos.

Mas tudo fica a critério da STAFF.​
 
Última edição:
Futebol é um jogo que se joga com dois times, já é padrão :)

"2 times"

aBj3PCc.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo