[Histórico] PBrincadeiras 1º de Abril

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
948
Cubos
4
Bom como eu ja sou um player mais "vivido" da craftlandia posso contar as experiências de primeiro de abril que ja passei. A primeira foi do TheIago.

2013 - TheIago - [member=Admin] morre em acidente de carro, tinha toda uma notícia feita com foto e tudo bonitinho porem quando vc abria o spoiler tava la duas bananinhas dançando e escrito 1º de Abril. Bem bolado...

2014 - Dorgado e [member=Admin] criaram um novo sistema de você vender seus coins in-game por dinheiro real. Criaram até explicações com a moeda virtual ( BitCoin ) e começou antes do dia primeiro de Abril. Mais no final o Dorgado postou um link com o e-mail de todos que tinham caído na brincadeira kkkkk. BEM BOLADO...

2015 - Creio eu que não teve até fiquei meio surpreso.

2016 - Servers fechando? Só o tempo dirá, e-mail informando o novo servidor tópico com enquete etc... seria mais uma pegadinha bem bolada ou verdade? fica a dúvida.

Vai saber né... mas se isso for uma trolagem, ela foi bem planejada usahusahusa

2015 foi o negócio do MiniGames, pra trocar money por reais...

haushaush,eu ja vivi a de 2014,que ja tava até criando um sistema de conseguir comprar VIP mais rapido,até q disseram que era zuera :[

To achando que n é 1 de abril n hein

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar