HUEBRBR >Horários que os servidores reiniciam: 06:00: Backup global, manutenção automática dos bancos de dados e outras rotinas de limpeza, esse é o backup mais demorado. 15:00: Backup normal (mais rápido que o global) e desligamento dos MOBs exceto nos servidores PREMIUM e HARDCORE. 18:00: Reinicio rápido pra tirar o LAG. 00:00: Backup normal, ativamento de MOBs e expiração de VIPs que já acabaram. Algumas curiosidades: O reinício rápido costuma demorar 01 minuto para o servidor voltar. O backup normal costuma demorar em média 25 minutos. O backup global costuma demorar em média 01 hora. Quando um rollback precisa ser feito, o servidor voltará para o último backup normal ou global. De posse dessas informações agora ficará mais fácil para o player decidir se determinado horário é um bom momento para fazer uma negociação, por exemplo. Outra coisa importante salientar é que sempre 02 minutos ANTES do servidor reiniciar, o sistema de ativação do VIP é suspenso para evitar que o player ative e logo em seguida o servidor reinicie, correndo o risco dessa forma de não receber o VIP corretamente. É isso, por favor compartilhem com seus amigos essa informação. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
simceramente adorei pois servers lagando nao e nada bom por causa que tem player com pc regular e foi uma otima ideia tambem por que ninguem sabia que horas reniciava os servers obrigado craftlandia
todos os servers de minecraft deviam fazer isso... agora entendi pq aparece no chat global: "Você está jogando no maior servidor do mundo !"
good ! agora eu sei que horas os mobs liga assim eu mato mais zumbis :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: