- Entrou
- Jun 28, 2012
- Pontuação de reação
- 2,491
- Cubos
- 0
Não foi eu que coloquei esse anúncio, foi o [member='AngelDeath'] ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Que isso, amor? Não me exponha. qq ;-;zLH disse:Xiu nooba, se eu tivesse no pc postava print de vc se revelando pra mim
masoq? ;-;euzinho disse:Quem é você pra estar falando dos outros em seu [member='xretturns']?? :yaomingface:
![]()
nao mesmo rç ;-;RaposaNoturnabr disse:Isso não é normal cara huehuehuehue
sim mt dahora ;-;Phodalao disse:Da hora a vida
não. vlw flwzLH disse:Spoiler não abre aqui no celular, coloca normal vaca
SEEEEEEEEEEEEI -qzLH disse:Não foi eu que escrevi aquilo, eu nem tinha adm pra colocar anúncio naquele rc ;-;
Posta, eu quero ver huezLH disse:E agora que tal parar de vir falar merda em tópico dos outros sem saber o assunto? Inútil.
Xiu nooba, se eu tivesse no pc postava print de vc se revelando pra mim
Sim, tenho esse pc desde 2010, veio com o Linux, aí instalei o Windows XP .-.Rokes disse:Você ainda usa windows xp lol, pensei que windows xp tinha morrido..
Todos desconfiam e.eGuilher7 disse:Sempre desconfiei desse lado guei dele -q
sei, sei...zLH disse:;-; a sala era no rc da DRs, nem membro eu tinha pra colocar anúncio, foi o angel
hue zoera never ends -qKlug disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,sala destinada apenas para tocarpunhetaMúsica.heuehuehueheuhe
Foi o " ;-; " ? huee sei..zLH disse:Não foi eu que coloquei esse anúncio, foi o [member='AngelDeath'] ;-;
GayRenanRRMM disse:Que isso, amor? Não me exponha. qq ;-;
Ele tava na sala, significa que fazia parte do grupo. huezMaibuk disse:Se ele nem adm é como coloca isso? '-'
:really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really: :really:Mestresz disse:nem, xretturns é mo VIADÃO!
Tu que é viadão gaydoolhoMestresz disse:nem, xretturns é mo VIADÃO!
BB Code falhou, era pra ta escrito AngelDeathxReTTurnS disse:Foi o " ;-; " ? huee sei..
AVA '-Mestresz disse:nem, xretturns é mo VIADÃO!