pois eh... vcs adicionaram livros, que por sinal tem itens muitos apeloes, logo, vcs colocam a palhacada de capi com custo ridiculamente elevada para craftar, agora imposto que tem diferenciacao nos vips e normais... olha... sinceramente se tudo isto foi planejado pra vcs assim dar mais valor pros vips conseguiram.. mas estragaram lindamente o servidor minha opiniao
Votem 13:2 votem dorgado para presidente! (So brinks ein) Otimo plugin <3 13:2 os intendedores entenderão.
APROVEITA ESSE NEGÓCIO DE IMPOSTO, E COBRA TMB TODAS AS VEZEZ QUE LOGA NO SERVIDOR!! "CRAFTLANDIA APLIQUE SEU PASSADO NO SEU PRESENTE"
Eu li o post bem ou vão virar dilma agora ? cobrar imposto ate por da /home ? ai ja ta virando palhaçada ne, se eu mandei money pra outra pessoa isso não significa inflação, acho melhor você ir estudar um pouco antes de querer virar o PT !
Que TOP já não basta pagar imposto na vida real ainda tem que pagar em game???????????????????????? Pow Que Top Dai Mt Players Vai Parar De Jogar E nem vip vão da mais parar voces Parabens CRAFTLANDIA -1 PLAYER Parabens