NEGADA Inclusão de eventos antigos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,407
Cubos
54
Sugiro que um dos horários dos eventos automáticos seja reservado para um evento antigo aleatório. O propósito é trazer de volta alguns eventos nostálgicos que a galera mais antiga curte bastante, por mais que a staff faça alguns é com uma frequência baixa. Além de que iria trazer uma diversidade maior para os eventos visto que há vários repetidos ao longo do dia (loteria se eu não me engano tem 3 horários fixos, isso sem contar quando ganha nas votações).

A minha ideia inicial era uma votação apenas incluindo os eventos nostálgicos, porém como quase sempre a votação fica entre 2 ou 3 eventos, acredito que ele ser completamente aleatório traria mais rodagem. Portanto, a minha sugestão é que um dos horários fixos seja destinado a um evento aleatório antigo que não irá poder se repetir por dois dias consecutivos. Não vou incluir alguns eventos que já estão de certa forma presentes como Spleef 1.0 e Frog 1.0, porém na minha opinião os essenciais são:

Subida da Morte 1.0, 2.0 e 3.0;
Corrida da Morte 1.0, 2.0 e 3.0;
Quiz;
Astronauta;
Queda da Morte;
WoolWars;
BedWars.

(fica a critério da staff caso queiram adicionar ou remover eventos na lista)

EDIT: a ideia é ser algo bem parecido ao evento nostalgia do servidor minigames, pra ficar mais fácil de entender a minha sugestão

Última edição:
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos pela sua sugestão! Após uma análise cuidadosa da nossa equipe, informamos que ela foi negada.

A tag [NEGADA] foi adicionada ao seu tópico, que agora foi movido para a seção Sugestões Negadas.

Obs: Esta é uma mensagem automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar