NEGADA Inovação!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zTailOFire

Neutro
Entrou
Jul 15, 2013
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Bom! a minha sugestão é mais um conselho bem amplo e flexível, eu sou um jogador aposentado, como centenas de jogadores da craftlandia, que nunca iremos esquecer a época em que jogávamos com emoção! jogávamos com amor! mas infelizmente devido a algumas circunstâncias que o ciclo da vida te força a focar em outros objetivos, porém após um tempo creio que existe muitos jogadores como eu, que estão esperando algo novo, chronos e legacy já estão com seus players fixos e não saem desses números a um bom tempo, mesmo com essa pandemia onde forçou milhares de pessoas a ficarem em casa, como eu mas não estou jogando cl porque como falei chronos e legacy só é prazeroso para aqueles que já jogam a um bom tempo, a minha sugestão inicial é um servidor para aproveitar o gatilho em que muitas pessoas estão em casa e chamar novos players, para fazer a craftlandia voltar a ser oque era antes!!

Sua sugestão é totalmente genérica e aberta.
É necessário que as sugestões tenham propostas mais concretas!

Com base nessa sugestão (que certamente será negada), sugiro que você crie outra(s) sugestão(ões) com medidas concretas para concretização do que você defendeu aqui (e que eu concordo)!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar