lukibul Craftlandiano Entrou Nov 12, 2011 Mensagens 14,138 Pontuação de reação 1,083 Localização Portugal Cubos 0 Jul 16, 2014 #41 PROFETAZICA disse: Boa Sorte no glad Clique para expandir...
DoougGamer69 Razoavel Entrou Mai 15, 2014 Mensagens 764 Pontuação de reação 51 Idade 26 Localização Konoha Cubos 0 Jul 16, 2014 #42 Ppxa Good Luck pra vc mk
Z zCarrilo Neutro Banido Entrou Jul 2, 2014 Mensagens 144 Pontuação de reação 36 Localização Zona Leste - São Paulo - Vila Prudente Cubos 0 Jul 17, 2014 #43 Resumindo : Você vai glad com velo , e reg ? e leva uns 500 set ? significa que tu vai glad com o cú na mão , isso é inventario de quem só corre ;p
Resumindo : Você vai glad com velo , e reg ? e leva uns 500 set ? significa que tu vai glad com o cú na mão , isso é inventario de quem só corre ;p
M MarceloXT Razoavel VIP Entrou Set 24, 2013 Mensagens 839 Pontuação de reação 88 Idade 25 Localização Rondonia Cubos 0 Jul 21, 2014 #44 zCarrilo disse: Resumindo : Você vai glad com velo , e reg ? e leva uns 500 set ? significa que tu vai glad com o cú na mão , isso é inventario de quem só corre ;p Clique para expandir... eu corro pra nao gastar mt set pra guando chega no final eu tenho bastante set zXertzy disse: Boa, Vai viver so de Reg e Velo? Cade as Forças e Vida instantanea? Clique para expandir... 1k de acro nao baixa mt vida e tb se baixa mt eu como capira
zCarrilo disse: Resumindo : Você vai glad com velo , e reg ? e leva uns 500 set ? significa que tu vai glad com o cú na mão , isso é inventario de quem só corre ;p Clique para expandir... eu corro pra nao gastar mt set pra guando chega no final eu tenho bastante set zXertzy disse: Boa, Vai viver so de Reg e Velo? Cade as Forças e Vida instantanea? Clique para expandir... 1k de acro nao baixa mt vida e tb se baixa mt eu como capira