iPT Wins | Sv Aurora 28/11/15

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

N E O N

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Pontuação de reação
1,309
Cubos
0
Esperando rivais bons
7B8Va3h.png

glad no aurora ta sem grça nem tem rival ;-; mostra print quando for um glad disputado ;/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hacks mds kkkkk #CraftlandiaSemHacks

iNeonzaum disse:
como assim fake ? que eu saiba iProTeam é o clan do point blank mais ta bom né
para nao se finje de santo nao, eu éra lider da ipt, no minecraft, em 2014, se ficar de cry blz, mais pesquisa no youtube iProTeam que você vai ver...

xLesterBR disse:
para nao se finje de santo nao, eu éra lider da ipt, no minecraft, em 2014, se ficar de cry blz, mais pesquisa no youtube iProTeam que você vai ver...
amigo , santo eu não sou , nunca ouvi falar de outra ipt , e nem sei quem tu é não ligo se tu foi lider disso ou não , se a nossa é fake pode até ser , mais deve ser muito melhor que essa '' original ''

iNeonzaum disse:
amigo , santo eu não sou , nunca ouvi falar de outra ipt , e nem sei quem tu é não ligo se tu foi lider disso ou não , se a nossa é fake pode até ser , mais deve ser muito melhor que essa '' original ''
tao melhor que a original que vocês copiou certo?
cala o bico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar