Esperando rivais bons
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
ta '='atzincruz disse:gg o nossssss
como assim fake ? que eu saiba iProTeam é o clan do point blank mais ta bom néxLesterBR disse:Boa iptfake !!
para nao se finje de santo nao, eu éra lider da ipt, no minecraft, em 2014, se ficar de cry blz, mais pesquisa no youtube iProTeam que você vai ver...iNeonzaum disse:como assim fake ? que eu saiba iProTeam é o clan do point blank mais ta bom né
amigo , santo eu não sou , nunca ouvi falar de outra ipt , e nem sei quem tu é não ligo se tu foi lider disso ou não , se a nossa é fake pode até ser , mais deve ser muito melhor que essa '' original ''xLesterBR disse:para nao se finje de santo nao, eu éra lider da ipt, no minecraft, em 2014, se ficar de cry blz, mais pesquisa no youtube iProTeam que você vai ver...
tao melhor que a original que vocês copiou certo?iNeonzaum disse:amigo , santo eu não sou , nunca ouvi falar de outra ipt , e nem sei quem tu é não ligo se tu foi lider disso ou não , se a nossa é fake pode até ser , mais deve ser muito melhor que essa '' original ''
com sla qtos hacks no clan eh facil ganhar... Vamo ve ano q vem se ganham da gnt!amigo , santo eu não sou , nunca ouvi falar de outra ipt , e nem sei quem tu é não ligo se tu foi lider disso ou não , se a nossa é fake pode até ser , mais deve ser muito melhor que essa '' original ''
tiramos mts do servidor , vocês não dao pro cheiroiFefasXD disse:com sla qtos hacks no clan eh facil ganhar... Vamo ve ano q vem se ganham da gnt!