Isso Que Dar Desejar Um ''Feliz Dia Da Mulher''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pantojaum disse:
é playboy... perdeu kk
Tou tão preocupado com isso :mellow:

CaioGamesCGT disse:
GengisPulicial disse:
É sua ex né kkkkkkkkkkkkkkk
É uma feminista do colégio que me add e dps fala isso,vai entender

Fernandess16 disse:
Pode preparar a cama no sofá, hj tu dorme lá
Já esta pronto

ShakeNervoso disse:
Cara,feminazi é pior tipo de mulher.
Claro que é

MrExemple disse:
Oloko tpm heueheu

Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Deve ter tido um dia ruim

zVander disse:
dps dessa mandava ela se fuder.
Ainda bem que sou paciente

Só fico curioso à respeito de o quê tem nas conversas anteriores... Só do que consegui discernir da parte (convenientemente) borrada, você mandou umas OITO mensagens pra guria sem que ela te respondesse!

Aí pra usar de cinismo e bancar o 'joão sem braço' é fácil, né?!? A menina pode nem ser feminista, e sim só estar de saco cheio de alguém que está incomodando ela... ^_^

Xeretinha disse:
Só fico curioso à respeito de o quê tem nas conversas anteriores... Só do que consegui discernir da parte (convenientemente) borrada, você mandou umas OITO mensagens pra guria sem que ela te respondesse!

Aí pra usar de cinismo e bancar o 'joão sem braço' é fácil, né?!? A menina pode nem ser feminista, e sim só estar de saco cheio de alguém que está incomodando ela... ^_^
Desculpe, eu não pude resistir...
https://www.youtube.com/watch?v=XsvtC2ORhN0

Xeretinha disse:

Então vamos lá!
Primeiro:Nas ''conversas'' anteriores,eu mandei pra ela um vídeo sobre o feminismo,pq ela é do meu colégio,da minha turma e está no meu grupo que eu sou líder.
Pegamos o assunto feminismo para fazer um seminário(na próxima semana),comecei a falar coisas sobre o assunto e o como fazer o trabalho,ae ela manda essa mensagem e eu simplesmente ''deixei ela em paz'',conversei com os meus professores para fala que ela não ta fazendo nada,caso queira saber o vídeo tá ae ;)
https://www.youtube.com/watch?v=_S6z1XgUfEQ

KaahHenry disse:
Desculpe, eu não pude resistir...
https://www.youtube.com/watch?v=XsvtC2ORhN0
Tb não pude resistir
https://www.youtube.com/watch?v=_S6z1XgUfEQ

lucasgg99 disse:
Fazer o que né

LucasCreed disse:
Então vamos lá!
Primeiro:Nas ''conversas'' anteriores,eu mandei pra ela um vídeo sobre o feminismo,pq ela é do meu colégio,da minha turma e está no meu grupo que eu sou líder.
Pegamos o assunto feminismo para fazer um seminário(na próxima semana),comecei a falar coisas sobre o assunto e o como fazer o trabalho,ae ela manda essa mensagem e eu simplesmente ''deixei ela em paz'',conversei com os meus professores para fala que ela não ta fazendo nada,caso queira saber o vídeo tá ae ;)
Ainda é apenas sua palavra... Se você apresentasse o conteúdo original da(s) conversa(s), sim, seria uma forma de provar.

Mas tem um porém: divulgação de mensagens particulares sem consentimento de ambos os interlocutores é crime, apenas permitido em casos extremos mediante autorização judicial. Então agora tu tá numa sinuca de bico: ou se recolhe perante o questionamento ou se põe em risco de levar um processo por parte da família da guria! :troll:

E... Sobre o tal vídeo, já conheço. E você tá ligado que esse tipo de dialética de maniqueísmo radicalista cria um paradoxo, né? Se você não é 'X' e faz 'qwert', só pode ser 'Y' e faz 'poiu' - logo, excluem-se quaisquer 'Z' que façam 'asdfg', 'çlkjh' e 'zxcv'.
Ou seja: "se você não é feminista, automaticamente é misógino estuprador". Me diga, Lucas: você já tem noção sequer do que é estuprar alguém?!?

Acho seguro dizer que sequer tem idade pra isso, né?!?

Mas se quiser perpetuar esse tipo de postura, beleza! Vai em frente! Só te aviso que as consequências NUNCA são boas, pra nenhum dos lados (mesmo aqueles não envolvidos)! ;)

Xeretinha disse:
Ainda é apenas sua palavra... Se você apresentasse o conteúdo original da(s) conversa(s), sim, seria uma forma de provar.

Mas tem um porém: divulgação de mensagens particulares sem consentimento de ambos os interlocutores é crime, apenas permitido em casos extremos mediante autorização judicial. Então agora tu tá numa sinuca de bico: ou se recolhe perante o questionamento ou se põe em risco de levar um processo por parte da família da guria! :troll:

E... Sobre o tal vídeo, já conheço. E você tá ligado que esse tipo de dialética de maniqueísmo radicalista cria um paradoxo, né? Se você não é 'X' e faz 'qwert', só pode ser 'Y' e faz 'poiu' - logo, excluem-se quaisquer 'Z' que façam 'asdfg', 'çlkjh' e 'zxcv'.
Ou seja: "se você não é feminista, automaticamente é misógino estuprador". Me diga, Lucas: você já tem noção sequer do que é estuprar alguém?!?

Acho seguro dizer que sequer tem idade pra isso, né?!?

Mas se quiser perpetuar esse tipo de postura, beleza! Vai em frente! Só te aviso que as consequências NUNCA são boas, pra nenhum dos lados (mesmo aqueles não envolvidos)! ;)
Muito legal esse seu texto (vou colocar na minha redação),então crie mais histórias sem coerência e coesão e outra,não sabia que ao desejar um pelo menos ''feliz dia da mulher'' me tornasse um estuprador Sr ''Xeretinha'',Caso queira a ''conversar'',ela está ae e outra,pare de ficar fazendo grandes textos em fóruns de minecraft,a grande maioria não tem paciência de ler e ainda mais entender o que você está falando e última coisa.
Pegue á ''conversar'' anterior ae e pare de fazer grande tempestade em copo da água e de ficar defendendo pessoas que nem sabem que você existe ;)
Só não passo o contato,pq não ligo muito pra isso e ae já seria demais pra uma garota de 13 anos que foi deixada pelo namorado,tenho bom senso pra isso
CxanR1k.png

LucasCreed disse:
Por isso nunca mais desejo um ''dia da mulher'' para uma feminista,fazer o que né?é a vida,mais dia das crianças logo chegar. ;)
Para todas ''não feministas'',desejo de coração um feliz dia da mulher. :D
39yMzF0.jpg
Não compreendi bem o que tu quis dizer.

Só sei que tu precisa melhorar seu Português.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar