- Entrou
- Jan 4, 2012
- Pontuação de reação
- 2,396
- Cubos
- 0
É sua ex né kkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tou tão preocupado com isso :mellow:Pantojaum disse:é playboy... perdeu kk
CaioGamesCGT disse:kkkkkkk xD
É uma feminista do colégio que me add e dps fala isso,vai entenderGengisPulicial disse:É sua ex né kkkkkkkkkkkkkkk
Já esta prontoFernandess16 disse:Pode preparar a cama no sofá, hj tu dorme lá
Claro que éShakeNervoso disse:Cara,feminazi é pior tipo de mulher.
Deve ter tido um dia ruimMrExemple disse:Oloko tpm heueheu
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
Ainda bem que sou pacientezVander disse:dps dessa mandava ela se fuder.
Desculpe, eu não pude resistir...Xeretinha disse:Só fico curioso à respeito de o quê tem nas conversas anteriores... Só do que consegui discernir da parte (convenientemente) borrada, você mandou umas OITO mensagens pra guria sem que ela te respondesse!
Aí pra usar de cinismo e bancar o 'joão sem braço' é fácil, né?!? A menina pode nem ser feminista, e sim só estar de saco cheio de alguém que está incomodando ela... ^_^
Então vamos lá!Xeretinha disse:Só fico curioso à respeito de o quê tem nas conversas anteriores... Só do que consegui discernir da parte (convenientemente) borrada, você mandou umas OITO mensagens pra guria sem que ela te respondesse!
Aí pra usar de cinismo e bancar o 'joão sem braço' é fácil, né?!? A menina pode nem ser feminista, e sim só estar de saco cheio de alguém que está incomodando ela... ^_^
Tb não pude resistirKaahHenry disse:Desculpe, eu não pude resistir...
https://www.youtube.com/watch?v=XsvtC2ORhN0
Fazer o que nélucasgg99 disse:Kkkk Nervosa
Ainda é apenas sua palavra... Se você apresentasse o conteúdo original da(s) conversa(s), sim, seria uma forma de provar.LucasCreed disse:Então vamos lá!
Primeiro:Nas ''conversas'' anteriores,eu mandei pra ela um vídeo sobre o feminismo,pq ela é do meu colégio,da minha turma e está no meu grupo que eu sou líder.
Pegamos o assunto feminismo para fazer um seminário(na próxima semana),comecei a falar coisas sobre o assunto e o como fazer o trabalho,ae ela manda essa mensagem e eu simplesmente ''deixei ela em paz'',conversei com os meus professores para fala que ela não ta fazendo nada,caso queira saber o vídeo tá ae![]()
Muito legal esse seu texto (vou colocar na minha redação),então crie mais histórias sem coerência e coesão e outra,não sabia que ao desejar um pelo menos ''feliz dia da mulher'' me tornasse um estuprador Sr ''Xeretinha'',Caso queira a ''conversar'',ela está ae e outra,pare de ficar fazendo grandes textos em fóruns de minecraft,a grande maioria não tem paciência de ler e ainda mais entender o que você está falando e última coisa.Xeretinha disse:Ainda é apenas sua palavra... Se você apresentasse o conteúdo original da(s) conversa(s), sim, seria uma forma de provar.
Mas tem um porém: divulgação de mensagens particulares sem consentimento de ambos os interlocutores é crime, apenas permitido em casos extremos mediante autorização judicial. Então agora tu tá numa sinuca de bico: ou se recolhe perante o questionamento ou se põe em risco de levar um processo por parte da família da guria! :troll:
E... Sobre o tal vídeo, já conheço. E você tá ligado que esse tipo de dialética de maniqueísmo radicalista cria um paradoxo, né? Se você não é 'X' e faz 'qwert', só pode ser 'Y' e faz 'poiu' - logo, excluem-se quaisquer 'Z' que façam 'asdfg', 'çlkjh' e 'zxcv'.
Ou seja: "se você não é feminista, automaticamente é misógino estuprador". Me diga, Lucas: você já tem noção sequer do que é estuprar alguém?!?
Acho seguro dizer que sequer tem idade pra isso, né?!?
Mas se quiser perpetuar esse tipo de postura, beleza! Vai em frente! Só te aviso que as consequências NUNCA são boas, pra nenhum dos lados (mesmo aqueles não envolvidos)!![]()
Não compreendi bem o que tu quis dizer.LucasCreed disse:Por isso nunca mais desejo um ''dia da mulher'' para uma feminista,fazer o que né?é a vida,mais dia das crianças logo chegar.
Para todas ''não feministas'',desejo de coração um feliz dia da mulher.
![]()
Desejei um ''feliz dia da mulher'' uéEstrafolis disse:Não compreendi bem o que tu quis dizer.
Só sei que tu precisa melhorar seu Português.
E a vida dando um tapa em vocêxBraave disse:- Oloko que isso
Tenso...iD4rkZ disse:Complicado..
;-; nada a ver kkkLucasCreed disse:Desejei um ''feliz dia da mulher'' ué
E a vida dando um tapa em você
Tenso...
É ''nada a ver'',é só uma humilhada de leve,só isso :mellow:Estrafolis disse:;-; nada a ver kkk