ENQUETE Legacy: Alternativa econômica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Você apoia?

• Total de eleitores
    326
Status
Não está aberto para novas respostas.
Em relação ao adminshop ficar sem money. Poderia haver um sistema em que os preços dos itens se ajustassem automaticamente, procurando amenizar esta questão.

Exemplo: Digamos que por algum motivo há um grande número de diamantes sendo vendidos, então o valor que o adminshop paga irá diminuir gradativamente. I isto poderá ocorrer o inverso: o valor subir para o seu nível "padrão" caso o número de vendas diminua, sendo que isto ocorreria "suavemente" para não, derre pente o diamante estar a 1c ou 10c. Também acho que este reajuste deve ocorrer em uma velocidade maior para abaixar o valor do que para aumentar.

Em questão ao adminshop adquirir dinheiro: Já existe várias coisas que o servidor "consome" money. Este money poderia ir diretamente para a conta do adiminshop.
Estas coisas são: 1c do chat global, custo dos anúncios, compra de terrenos, compra de itens no adminshop, criação da maçã cap, e leilão. Também com uma economia sem inflacionar. O adiminshop poderia oferecer itens mais cobiçados pelos jogadores para que ele possa se manter.

Sou contra a criação de um imposto entre as transações entre jogadores. Eu lembro que todo mundo odiava impostos. talvez, no máximo imposto entre transações com o próprio adminshop.
@Dorgado Essa ideia é excelente, transferir os coins por exemplo da criação de capirotos, compra de terrenos, /anuncio tudo para o adminshop

Essa questão de travar o mercado quando o dinheiro da conta acabar não seria ruim ? qm tem esse item pode colocar preços abusivos. mesmo que seja lei de procura e oferta, não seria um sistema igualitário.
Com as outras medidas sugeridas acho que isso seria um pouco difícil acontecer mas poderia ter uma opção que de X em X tempo seria adicionado certa quantidade de money ao AdminShop, como se fosse o BC imprimindo dinheiro.

Para garantir recursos no AdminShop, poderia funcionar como um Banco, o player poderia fazer um depósito na conta do AdminShop e receberia um determinado % de rendimento para um determinado número de dias ex 30 dias no minimo,se retirar antes perde o rendimento, e teria também um valor minimo para aplicar, isso garantiria os recursos para o AdminShop e os coins estariam circulando e não sendo criados.
Seria mais um benefício para os players e não mais uma taxa/imposto
Não sei se isso é fácil ou difícil de fazer, mas é só uma idéia

Nao apoio, isso eh uma especie de imposto, se algm n depende do adminshop pq teria q pagar taxa pra ele?

Prefiro o radical.. AdminShop ter saldo próprio iria viver quebrado. Taxa de transação teria que ser altíssima para isso

Queridos Diretores, essa é a melhor alteracao que voces farao nesse servidor, posso lhes garantir.

Existem dezenas de vantagens claras em relacao a conter a inflacao do grandioso servidor.

Parabens!

Uma coisa que poderia ser feito também, é dificultar um pouco como coseguir sets, capiroto, no caso qnd ativa um vip, pois normalmente na promoção vc ganha 1 2 packs de capiroto se a pessoa ativa 10 já vai ter 10 20 packs, o novo sistema de craft de capiroto praticamente não é usado devido a quantidade de capirotos ganhas em eventos

Não precisa ser um gênio pra perceber que isso seria um desastre, se não forem criados mais coins ocorreria uma deflação, o contrário de inflação, o dinheiro seria algo raro e extremamente caro, ia dar pra comprar um p4 com 50c por exemplo. Seria como se o Brasil não imprimisse mais reais, e mantivesse a mesma quantidade, seria uma catástrofe quando a economia crescesse sem ter uma moeda de troca. Economia básica, os players vão ter que trocar item por item, o dinheiro iria ser um meio inviável.

Assim como o estado cria mais reais quando se cria mais riqueza, o servidor cria mais coins conforme se cria mais riqueza, ou seja, os coins não vêm de graça, variam conforme a produção que os players realizam, quanto mais produz, mais coins terá, não proxuzir mais coins é destroçar a economia do servidor, nunca vai dar certo, é como se o estado não produzisse mais dinheiro, dai o agricultor iria colher 50% mais soja e não receberia mais por isso, logo não há incentivo para produzir, e a economia fica inviável, fora que skills são inúteis sem dinheiro, pra que eu vou querer skill de pesca se eu não posso vender os peixes?

Esses players aceitam tudo o que ouvem e não têm senso crítico ou conhecimentos em economia pra ver que isso não tem sentido nenhum.

Basicamente precisa-se criar dinheiro conforme a riqueza é criada, se criar mais dinheiro do que riqueza ocorre a inflação, e o dinheiro não vale nada, se criar riqueza e não criar dinheiro ocorre a deflação, onde o dinheiro não serve pra nada pois fica caro e inviável demais, pois se produz em excedente e não se cria dinheiro para compensar. Um desastre essa medida, quem votou sim claramente não entendeu ou não tem discernimento pra entender que não tem como dar certo.

Essa ideia é quase um comunismo, não dura 2 meses o servidor com isso.

Bem craftlandia mesmo considerar essas ideias absurdas e dar NEGADO nas que fazem sentido e funcionariam.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar