ENQUETE Legacy: Alternativa econômica

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Em relação ao adminshop ficar sem money. Poderia haver um sistema em que os preços dos itens se ajustassem automaticamente, procurando amenizar esta questão.

Exemplo: Digamos que por algum motivo há um grande número de diamantes sendo vendidos, então o valor que o adminshop paga irá diminuir gradativamente. I isto poderá ocorrer o inverso: o valor subir para o seu nível "padrão" caso o número de vendas diminua, sendo que isto ocorreria "suavemente" para não, derre pente o diamante estar a 1c ou 10c. Também acho que este reajuste deve ocorrer em uma velocidade maior para abaixar o valor do que para aumentar.

Em questão ao adminshop adquirir dinheiro: Já existe várias coisas que o servidor "consome" money. Este money poderia ir diretamente para a conta do adiminshop.
Estas coisas são: 1c do chat global, custo dos anúncios, compra de terrenos, compra de itens no adminshop, criação da maçã cap, e leilão. Também com uma economia sem inflacionar. O adiminshop poderia oferecer itens mais cobiçados pelos jogadores para que ele possa se manter.

Sou contra a criação de um imposto entre as transações entre jogadores. Eu lembro que todo mundo odiava impostos. talvez, no máximo imposto entre transações com o próprio adminshop.
@Dorgado Essa ideia é excelente, transferir os coins por exemplo da criação de capirotos, compra de terrenos, /anuncio tudo para o adminshop
 
Essa questão de travar o mercado quando o dinheiro da conta acabar não seria ruim ? qm tem esse item pode colocar preços abusivos. mesmo que seja lei de procura e oferta, não seria um sistema igualitário.
Com as outras medidas sugeridas acho que isso seria um pouco difícil acontecer mas poderia ter uma opção que de X em X tempo seria adicionado certa quantidade de money ao AdminShop, como se fosse o BC imprimindo dinheiro.
 
Para garantir recursos no AdminShop, poderia funcionar como um Banco, o player poderia fazer um depósito na conta do AdminShop e receberia um determinado % de rendimento para um determinado número de dias ex 30 dias no minimo,se retirar antes perde o rendimento, e teria também um valor minimo para aplicar, isso garantiria os recursos para o AdminShop e os coins estariam circulando e não sendo criados.
Seria mais um benefício para os players e não mais uma taxa/imposto
Não sei se isso é fácil ou difícil de fazer, mas é só uma idéia
 
Nao apoio, isso eh uma especie de imposto, se algm n depende do adminshop pq teria q pagar taxa pra ele?
 
Prefiro o radical.. AdminShop ter saldo próprio iria viver quebrado. Taxa de transação teria que ser altíssima para isso
 
Queridos Diretores, essa é a melhor alteracao que voces farao nesse servidor, posso lhes garantir.

Existem dezenas de vantagens claras em relacao a conter a inflacao do grandioso servidor.

Parabens!
 
Uma coisa que poderia ser feito também, é dificultar um pouco como coseguir sets, capiroto, no caso qnd ativa um vip, pois normalmente na promoção vc ganha 1 2 packs de capiroto se a pessoa ativa 10 já vai ter 10 20 packs, o novo sistema de craft de capiroto praticamente não é usado devido a quantidade de capirotos ganhas em eventos
 
Não precisa ser um gênio pra perceber que isso seria um desastre, se não forem criados mais coins ocorreria uma deflação, o contrário de inflação, o dinheiro seria algo raro e extremamente caro, ia dar pra comprar um p4 com 50c por exemplo. Seria como se o Brasil não imprimisse mais reais, e mantivesse a mesma quantidade, seria uma catástrofe quando a economia crescesse sem ter uma moeda de troca. Economia básica, os players vão ter que trocar item por item, o dinheiro iria ser um meio inviável.
 
Assim como o estado cria mais reais quando se cria mais riqueza, o servidor cria mais coins conforme se cria mais riqueza, ou seja, os coins não vêm de graça, variam conforme a produção que os players realizam, quanto mais produz, mais coins terá, não proxuzir mais coins é destroçar a economia do servidor, nunca vai dar certo, é como se o estado não produzisse mais dinheiro, dai o agricultor iria colher 50% mais soja e não receberia mais por isso, logo não há incentivo para produzir, e a economia fica inviável, fora que skills são inúteis sem dinheiro, pra que eu vou querer skill de pesca se eu não posso vender os peixes?
 
Esses players aceitam tudo o que ouvem e não têm senso crítico ou conhecimentos em economia pra ver que isso não tem sentido nenhum.
 
Basicamente precisa-se criar dinheiro conforme a riqueza é criada, se criar mais dinheiro do que riqueza ocorre a inflação, e o dinheiro não vale nada, se criar riqueza e não criar dinheiro ocorre a deflação, onde o dinheiro não serve pra nada pois fica caro e inviável demais, pois se produz em excedente e não se cria dinheiro para compensar. Um desastre essa medida, quem votou sim claramente não entendeu ou não tem discernimento pra entender que não tem como dar certo.

Essa ideia é quase um comunismo, não dura 2 meses o servidor com isso.

Bem craftlandia mesmo considerar essas ideias absurdas e dar NEGADO nas que fazem sentido e funcionariam.
 
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