[Legacy] Não caia no "scam"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 6, 2015
Pontuação de reação
465
Cubos
2
Olá.
Se algum dia você estiver no /spawn ou em algum outro lugar público sem nenhum set ou item e algum noobinho sem nada te desafiar do nada para um X1, não aceite ou leia bem antes de aceitar. Pois para você que não sabe, quando você desafia um jogador, você pode apostar uma certa quantia de money sem a confirmação do outro jogador. E esses noobinhos apostam uma quantia aproximada do money deles e você acaba aceitando sem perceber que está apostando alguma coisa, e quando o X1 começa, eles tiram do.. uma espada de diamante muito forte ou colocam uma armadura completa, te matam e ficam com o seu dinheiro (na maioria das vezes mesmo sem você saber). É deprimente saber que esses jogadores passam horas nas warps fazendo muito dinheiro roubando jogadores iniciantes e que não sabem muita coisa sobre como funciona o X1. Eu estava com 100k em um dia só fui perceber que todo meu money havia desaparecido dois dias depois, então por favor considerem tomar esse cuidado ai na hora de jogar.
Att. Logic.

HSACsMh.png

Edit:
Esses noobinhos geralmente ficam no spawn observando o próximo alvo.
Jogadores que estão fazendo isso: (quem lembrar de mais algum é só falar)
_adrielpjl_
Mrsamuel
leo_eu (v de vitalício, v de vergonha)

Última edição:
Ótimo post para a galera evitar de cair nessa

ja cai nisso, perdi 350k

ontem, esse tal de adriel estava com 1kk, sim, 1KK só com esse tipo de scam!

É bom começar a tomar muito mais cuidado agora que esses noobinhos fazendo esse "scam" tem uma quantia maior de money, ou seja, eles conseguem apostar com jogadores bem mais ricos.

Última edição:
É osso , no propano aceitei x1 valendo 100k. , era na maozinha o combinado , o maluco me tira uma espada e me roba 100k ;-;-;;-

Boa, falando nisso, Lucrei 2kk desse _adrielpjl_ esses dias perdi 600k pra ele sem ver, aí quando eu me toquei eu usei uma estratégia e consegui meu dinheiro de volta e mais um pouco :P

Esse MrSamuel fico chamando mo tempo deixei ele esperando kkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar