NEGADA limite

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 29, 2019
Pontuação de reação
2,706
Cubos
3
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/limite-de-ip.999415/#post-8747995

já que a direção não pretende limitar numero de fakes, sugiro que aumente limite de players do servidor para que players não vip possam jogar também, e sugiro também que coloquem horario para as plantaçoes funcionarem, pois as varias e varias fakes ficam online em plantaçoes de fungo geralmente, e a quantidade de fakes em plantação de fungo irao estragar a economia do servidor

A verdade que os números de fakes estão muito grande, sobre deixar não vips entrar mesmo com o servidor cheio apoio, sobre limites no farm não apoio, outra coisa o servidor deveria obrigar o uso de antihack assim diminuiria um pouco as fakes, tem players que estão usando um site que paga mensalidade para deixar entre 1 a 50 contas upando nas nuvens 24/7 sem ter que tá no PC, não acho justo, por isso acredito que se deixa obrigatorio o uso do antihack no servidor para poder barra um pouco as fakes possa resolver.

A verdade que os números de fakes estão muito grande, sobre deixar não vips entrar mesmo com o servidor cheio apoio, sobre limites no farm não apoio, outra coisa o servidor deveria obrigar o uso de antihack assim diminuiria um pouco as fakes, tem players que estão usando um site que paga mensalidade para deixar entre 1 a 50 contas upando nas nuvens 24/7 sem ter que tá no PC, não acho justo, por isso acredito que se deixa obrigatorio o uso do antihack no servidor para poder barra um pouco as fakes possa resolver.
ai impossibilitaria de entrar quem nao usa antihack por ser pesado, e minha amiga que tem jogado pelo celular em um launcher que ela achou ficaria impossibilitada de jogar

A ideia dos slots é legal mas tu mexer com a dinâmica de fakes não rola, é muito desproporcional a tradição dos jogadores da CL e tira justamente o propósito do servidor, farm e glad (dito pelo próprio Dorgado).

A ideia dos slots é legal mas tu mexer com a dinâmica de fakes não rola, é muito desproporcional a tradição dos jogadores da CL e tira justamente o propósito do servidor, farm e glad (dito pelo próprio Dorgado).
20, 30, 40 fakes não é a tradição dos jogadores da CL, pelo menos não a que eu conheci, ja vi gente no farewell com 60 FAKES

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar