[LoL] Grandes investimentos para o Segundo Split.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Pontuação de reação
781
Cubos
0
Para os que acompanham o CBLOL, devem saber que nossa liga profissional nunca teve tanto investimento, e está em 2018 com a maior variedade de jogadores de alto nível desde seu surgimento.

Mas não é sobre jogadores que irei falar aqui, e sim pelo investimento pesado que irá ocorrer no segundo Split de 2018, onde as equipes visarão uma vaga no Mundial de League of Legends.

Flamengo E-Sports

Esta não é uma novidade, a equipe de LoL do Flamengo irá jogar o Circuito Desafiante no 1 Split de 2018, brigando por uma vaga no segundo Split do CBLOL.

Hoje sendo a equipe com mais dinheiro para investir na modalidade, o Flamengo E-Sports montou uma equipe de peso, com grandes nomes do cenário como o brTT, e promessas como o Evrot.

Mas o destaque vai para a contratação feita, que trouxe para o Brasil o melhor Toplaner da temporada de 2017, o coreano Jisu.

Rumores mostram que, caso o flamengo avance para o CBLOL no segundo Split, um grande investimento poderá ser feito, e muitos apontam para a posição de Midlaner, pois o Evrot é muito inexperiente.

É apontado que um grande jogador do NA seja a provável escolha, mas pode ser um jogador coreano, dado o fato de que Jisu recomendou pessoalmente o Midlaner Candy, ex-jogador da CJ Entus, onde atuou ao lado do Winged, que hoje defende a RED Corinthians.

5 Fox

O objetivo deles é somente isso: Ser a maior equipe de E-Sports do planeta! Fundada em 2018, comprou uma vaga no Circuito Desafiante, e conta com nomes de peso por trás da organização. Apostando atualmente em talentos brasileiros, a equipe promete um investimento nunca antes visto no Brasil caso avance para o CBLOL.

Esses são somente 2 dos muitos prováveis investimentos para o Segundo Split. O que resta agora é esperar.

InsideBY disse:
é gasto muito dinheiro com o lol, é um dos que mais paga, e mais investe em eventos
admiro muito o cenário por isso !
SIm, pode comparar com DOTA 2 por exemplo, rende milhões e a Valve não faz nenhum esforço para profissionalizar a sua liga, tem mundial de DOTA, mais ninguém procura saber sobre isso.

LoL e CSGO são marcas que dão vida aos E-Sports.

não sei nada sobre isso mas, otimo topico!

iCopper disse:
Acho que vou começar a jogar lol
Precisando de algumas dicas, entra em contato comigo via MP.
Meu nick no LoL é o mesmo que o do fórum, Stormburst.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar