Chessus747
Neutro
Rexpeita o cara que ele manja, like brother.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Valeu gringo.Chessus747 disse:Rexpeita o cara que ele manja, like brother.
Poste feedback.Silton disse:Irei usá-lo!
Obrigado pelo comentario.zFeNiX disse:Ajuda bastante testei ela nus pvp.
Feedback dps.yLockXDD disse:Vou usar [emoji14]
Obrigado.heaven roberty disse:bom macro.
Mandei e-mail pro mumfray perguntando como funcionava o PLAYSOUND, ele me manda uma tabela com os sons.Devasteytor disse:acho muito bacana isso de sons
como vc achou os nomes e tal pra conseguir tocar?
mumfray foi o criador do mod neh?zRyjo disse:Mandei e-mail pro mumfray perguntando como funcionava o PLAYSOUND, ele me manda uma tabela com os sons.
Sim é o criador, quanto a tabela passo se me garantir que vai dar os devidos créditos se utilizar esse sistema em alguma macro. Estou no celular quando entrar no pc te mando.Devasteytor disse:mumfray foi o criador do mod neh?
pode me passar essa tabela?
Boa sorte .zPlanner disse:Macro boa vou usar :3
Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
quanto aos créditos pode ficar tranquilozRyjo disse:Sim é o criador, quanto a tabela passo se me garantir que vai dar os devidos créditos se utilizar esse sistema em alguma macro. Estou no celular quando entrar no pc te mando.
Já ta na sua MP.Devasteytor disse:quanto aos créditos pode ficar tranquilo
se algum dia alguém me ajudou em algum macro seus merecidos créditos estarão la![]()
Obrigado.heaven roberty disse:bom macro.