- Entrou
- Fev 19, 2014
- Pontuação de reação
- 389
- Cubos
- 0
Se for verdade pvp já era...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Foi o q eu imaginei, pq se o valor do hit n for %PLAYER% ele volta no yaw/pitch anterior, é inteligente, mas não 100% efetivo, vou testarPhodalao disse:Eu tenho ideia de como tu fez isso mas sei la to vendo q vai dar merda
(tenho quase certeza que guarda o yaw e o pitch quando o hit é player)
Vale tanto que já proibiram 3 macros meusCompadiHolf disse:passa o macro ai pra staff tirar logo essa merda o/
''Se o macro não for burlado, vale tudo.'' - Dorgado
sdds
Cara desde os primórdios da craftlandia qualquer coisa nova que tinha no PvP as pessoas falavam " adeus pvp ", mas não é exatamente assim, é apenas uma adaptação eu lembro de quando as pessoas começaram a usar auto click nos servers tinha uma época que você até podia tomar ban por usar auto click, só que agora quem não usa auto click não consegue ir PvP sendo real ou não essa macro, eu creio que o pvp vai continuar o mesmo só que a diferença vai ser a forma de ir.IKirigaya disse:Aff...Se tiver esse macro,adeus PVP-;
que macro de skills é esse ? passa ?shibusen disse:Macro de Kill Aura ?Sera ????
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=kpiTKopatm8&feature=youtu.be[/youtube]