ENTREGUE [Macro] Pesca organizada!²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

iMatheus disse:
Queria que jogasse CD , lapis lazulli , pá , picareta e machado de dima fora tbm :c otimo macro sempre usei e sempre uso ele ^^
Se passar os ids desses itens, eu posso tirar o/

BeetleJuice disse:
Se passar os ids desses itens, eu posso tirar o/
Olá, eu queria saber se você poderia fazer uma alteração para mim no seu macro de pesca organizada?

Se sim, você poderia trocar o delay de pesca para mim, pois estou achando meio devagar.

Eu usava o macro do Phodalao, mas ele tem poucos baus, mas o delay e bem rápido, e agora estou usando o seu que tem muitos baus o que e muito bom, mas achei um pouco devagar na hora de pescar.

Qualquer coisa te passo o macro dele aqui para você dar uma olhado no delay pois não sei mexer nisso.

Obrigado.

Luxuria disse:
Olá, eu queria saber se você poderia fazer uma alteração para mim no seu macro de pesca organizada?

Se sim, você poderia trocar o delay de pesca para mim, pois estou achando meio devagar.

Eu usava o macro do Phodalao, mas ele tem poucos baus, mas o delay e bem rápido, e agora estou usando o seu que tem muitos baus o que e muito bom, mas achei um pouco devagar na hora de pescar.

Qualquer coisa te passo o macro dele aqui para você dar uma olhado no delay pois não sei mexer nisso.

Obrigado.
Tanto o meu quando o dele são 100ms de delay, se pesca menos é porque joga mais coisa fora, ou porque gasta mais tempo guardando os itens direitinho.

BeetleJuice disse:
Tanto o meu quando o dele são 100ms de delay, se pesca menos é porque joga mais coisa fora, ou porque gasta mais tempo guardando os itens direitinho.
A ta, deve ser impressão mesmo rs, obrigado.
Tem como fazer o boneco no dar /home depois que guarda as coisas?

Meu Macro está parando de funcionar dps de uma ou duas horas de uso oque fazer ???

Bem eu queria relatar um erro, não sei se é devido a algum bug no server ou se tem relação com esse delay para coisas não humanamente possíveis, mas sem dar voltas vamos ao assunto, após ligar o macro ele fica jogando a vara e puxando-a imediatamente, não está pescando absolutamente nada, nem se quer chega a danifica-la, fiz a trap toda certa o erro que ocorre é esse, tem alguma ideia do que pode ta causando isso, e se sim como resolver, agradeço desde já. :tnt:

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar