ZaadKing
Excelente
nossa isso que eu precisava poderia botar gladiador tmb pra gladiador mais dboa macro zika
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Obrigado!MrLourenco00 disse:Belo Macro
Obrigado amigão.ZaadKing disse:nossa isso que eu precisava poderia botar gladiador tmb pra gladiador mais dboa macro zika
Estou providenciando estas mudanças, e já que você deu a sugestão darei seus créditos assim que terminar de editar a macro, e mudar aqui no post, Obrigado pelo comentário amigoFilhoDoAlfss disse:Boa Noite, gostei MUITO da macro, facilitou muito,
Algumas dicas:
-Adicionar /clan trust
-Aumentar a aba de chat, já que o número "5" expulsa o membro e não mostra
![]()
-Adicionar mensagem de boas vindas, quando a pessoa entrar no clan.
Exemplo "tal pessoa entrou no clan", a macro irá automáticamente falar "Bem-Vindo e bom jogo"(podendo ser modificado)
Parabéns pela macro.
Obrigado!Zenstein disse:Òtimo macro parabéns !!
vdd ficou massaZenstein disse:Òtimo macro parabéns !!
Vlwboydoido disse:vdd ficou massa
Sem dúvida esse é um dos macros que mais me ajuda.FR4PS disse:nss que otimo vai facilita bastante pra mim
Haha isso mesmo.iPALADINO disse:Boa rapaz, ajudou bastante aqui já...
Atualização Concluída, Versão 2.0, adicionados comandos para Clãn (Mudar cor da Tag do Clãn, ligar/desligar fogo amigo, limpar /Clan bb), Adicionado também mensagem de boas vindas a um novo membro recrutado, mensagem de kick, e mensagem para checar a tag recém alterada. Créditos no Tópico.FilhoDoAlfss disse:Boa Noite, gostei MUITO da macro, facilitou muito,
Algumas dicas:
-Adicionar /clan trust
-Aumentar a aba de chat, já que o número "5" expulsa o membro e não mostra
![]()
-Adicionar mensagem de boas vindas, quando a pessoa entrar no clan.
Exemplo "tal pessoa entrou no clan", a macro irá automáticamente falar "Bem-Vindo e bom jogo"(podendo ser modificado)
Parabéns pela macro.
Na próxima atualização irei colocar, para ficar mais fácil a edição do macro eu adiciono várias coisas de uma vez.ZaadKing disse:nossa isso que eu precisava poderia botar gladiador tmb pra gladiador mais dboa macro zika
Obrigado.Biyeel disse:ótimo
Essa macro é bem antiga, só editei um pouco que os caras pediram e postei, se for pra fazer um agora o bagulho fica top mil grau.Devasteytor disse:macro top, parabéns!
daria para inovar ainda mais usando chat para detectar nicks e armazenar em vetores ae nem precisaria escrever nick apenas selecionar um numero
na verdade a macro ta perfeita, mas mesmo perfeita ainda da para fazer umas coisas legaiszRyjo disse:Obrigado.
Essa macro é bem antiga, só editei um pouco que os caras pediram e postei, se for pra fazer um agora o bagulho fica top mil grau.
Tipo, antes só tinha a função das tags de membro líder, dar confiavel kikar ou recrutar, ai eu adicionei essas outras, mais vou melhorando com o tempo, muito apertado aqui na webrádio.Devasteytor disse:na verdade a macro ta perfeita, mas mesmo perfeita ainda da para fazer umas coisas legais![]()
Obrigado!Nigh7raid disse:Boa macro, parabéns
pode cre! boa sorte aezRyjo disse:Tipo, antes só tinha a função das tags de membro líder, dar confiavel kikar ou recrutar, ai eu adicionei essas outras, mais vou melhorando com o tempo, muito apertado aqui na webrádio.
Obrigado!
Obrigado, o mesmo a você.Devasteytor disse:pode cre! boa sorte ae![]()