NEGADA Mais % Para itens Raros.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ChoraBoy

Bom
VIP
Entrou
Ago 9, 2015
Pontuação de reação
145
Cubos
0
Minha sugestão e pequena, que para cada iten "RARO" no servidor como blaze/ovos ETC... que seja aumentado o valor da % para venda/compra
isso tbm ajudaria o servidor com a circulação de money e ajudaria a mais a conta da Craftlandia.

Não sei quem foi o gênio que falou que imposto ajuda a circular money, não apoio.

Não sei quem foi o gênio que falou que imposto ajuda a circular money, não apoio.
para vc que e um Energúmeno com o que vc acha que seu pai/mãe e até masmo vc recebe o salario todos os meses?
vc acha que e apenas do trabalho?? acho que vc fez até o mobral.

para vc que e um Energúmeno com o que vc acha que seu pai/mãe e até masmo vc recebe o salario todos os meses?
vc acha que e apenas do trabalho?? acho que vc não concluiu o mobral kkkk
Sim, eu sei que todos pagamos impostos, mas o dinheiro é usado pelo governo para manter os gastos públicos.
No jogo isso é totalmente diferente! Quanto mais impostos, menos money fica na mão dos players, menos money circula, e ficamos cada vez mais dependentes do admin shop.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar