- Entrou
- Jul 17, 2012
- Mensagens
- 6,072
- Pontuação de reação
- 2,031
- Idade
- 25
- Localização
- Santa Catarina
- Cubos
- 0
Oi pessoal! Como de costume, toda segunda-feira tem matéria da equipe NewsPaperWolves (que atualmente só está eu).
ARQUEOLOGIA PROIBIDA
Hoje o tema é Arqueologia Proibida. Bom, aqui nada mais nada menos se trata de achados arqueológicos que intrigam a ciência por haver fortes indícios que homens viviam a 600 milhões de anos, tinham tecnologia avançada e que refuta a grande Teoria da Evolução! Confira abaixo 3 achados arqueológicos que desafia a Ciência e principalmente a Teoria da Evolução! (De onde veio esses, tem muito mais!)
1- Fonte de Magna
Um camponês, encontrou um recipiente de pedra chamada de " A Fuente Magna", que já está sendo chamada por alguns pesquisadores de " A pedra de Rosetta das Américas". Esse recipiente foi descoberto por volta da década de 1950, nos arredores de Tiahuanaco, na Bolívia, mas permaneceu desconhecida até o ano 2000 (Caraca hein 50 anos escondida!). Neste objeto foram encontradas inscrições de origem Sumério-Acadianas, confirmadas e traduzidas por Dr. Clyde Winters (PHD), que isso nos leva cronológicamente 3500/3000 A.C!! Incrível não? Será mesmo que o que nos contaram nos livros de História são realmente verdade? Como seria possível os Sumérios a mais de 3000 mil anos atrás, os sumérios terem colonizado a América?!
2- Crânio com Buraco de Bala
Esse crânio nada mais nada menos data de 40 mil anos atrás, e tem uma perfuração de BALA na cabeça!! Ele foi analisado por Arqueólogos e Especialistas em Balísticas, e afirmaram inesperadamente que aquilo realmente era uma BALA de verdade! Quem usaria uma arma de fogo á 40 mil anos atrás!?
3- Moeda de aproximadamente 200 ~ 400 mil anos atrás
Essas moedas foram encontradas em uma perfuração de poço, próxima a Lawn Ridge, Illinois, numa profundidade de 37 metros abaixo da superfície. De acordo com informaçoes do Serviço de Inspeção geológica, os sedimmentos nos quais a moeda estava contida possuem entre 200.000 a 400.000 mil anos de idade!
VÍDEO
[media]https://www.youtube.com/watch?v=8659qT4KT8c[/media]
CONCLUSÃO
A História é realmente como se conta nos livros de História? É possível que a história da humanidade que conhecemos seja um equívoco ou mal interpretada?
O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano. - Isaac Newton
@EDIT: Adicionada imagem: "Matéria Diário Oficial" ás 18:01 de 22/02/2016*
Fontes: Google Images, Youtube.