Rapaziada preciso de uma ajuda, estou tentando iniciar meu minecraft e em todos os launchers está dando o msm problema ( mesmo com launcher do mine original,da craftlandia e outros) e isso aconteceu de uma hora pra outra esse erro !! Preciso de ajuda .
Pelo que eu li até aqui, os drivers estão OK, seu PC suporta o jogo, o problema é a instalação dos mods no ModPack, sugiro que baixe o modpack de novo, se persistir contate o autor do modpack, se não puder, liste os moda e os instale um a um começando com o Forge depois o Liteloader se usar, tem tutorias no site dos autores dos mods também.
Falha ao iniciar o jogo e inicia sem mods é certamente problema com o modpack, é possível resolver mas acho que neste fórum não há suporte para isso.