Não seria ao contrário? Agora que tem 1 servidor é quase impossível conseguir... Então deixando a medalha praticamente única!Agora que vai ser apenas 1 server acho que é difícil ser aprovado![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não seria ao contrário? Agora que tem 1 servidor é quase impossível conseguir... Então deixando a medalha praticamente única!Agora que vai ser apenas 1 server acho que é difícil ser aprovado![]()
Eles verificam nas logs e se não estou enganado para bilionário são analisados 3 dias pra verificar se alguém enviou money.Apoio. No entanto, acho que deveria haver algumas regras para adquirir esta tag. Como por exemplo a pessoa conseguir manter a tag magnata durante X tempo (semanas ou meses) senão poderia haver falcatruas para alguém pegar a tag como o magnata reduzindo seu money ou até repassando ou pessoas fazendo vaquinha para alguém pegar a tag e etc.
Mas seria uma conquista, e guarda quem quer!Essa parada de medalha magnata é bem ruim na real, ia ter bastante cara que iria começar a guardar money só pra pegar essa tal medalha e querendo ou não atrapalhariam a economia do servidor a girar, Não Apoio!