EVENTO MEGA LEILÃO CRAFTLANDIA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
LojaeTrocaML.png

BOA TARDE PESSOAS, HOJE CHEGA A LOJA DO LEILÃO COM AS SEGUINTES OFERTAS:

LM_-_Evento_Jornal.png
LM_-_Evento_Gamer.png
LM_-_Evento_Forum.png

LojaMedalhas_EmBreve.png
LojaMedalhas_EmBreve.png

As medalhas são limitadas então quem for mais rápido leva, um adendo, após cada compra de medalha a mesma ficará 25% mais cara, ou seja, João comprou uma medalha por 350 cubos, a próxima unidade dela sairá a 478 cubos, 25% mais cara do que a unidade anterior. Para adquirirem sigam esse formulário:

Eu: (NICK) desejo comprar a medalha (NOME-DA-MEDALHA) pelo preço base sujeito aos aumentos de limite de compra.

Após isso eu irei dar um check no seu comentário.

Agora sobre o sistema de trocas:

>> Cada jogador terá direito a 1 troca APENAS, sendo assim pensem bem em relação ao que pedir.
>> Você poderá trocar suas medalhas atuais por medalhas novas ou até mesmo itens in-game.
>> Não será possível adquirir medalhas/itens exclusivos que já saíram do mercado.
>> Você pode oferecer tanto medalha por medalha/item, ou medalha + cubos por medalha/item, IRÁ DEPENDER DÁ RARIDADE DO QUE VOCÊ IRÁ NOS DAR/PEDIR.
>> Caso sua troca seja recusada você poderá fazer outra editando o comentário.

Para solicitarem uma troca sigam esse formulário:

Eu: (NICK) desejo comprar a trocar (NOME-DA-MEDALHA)+(x CUBOS) por (NOME-DA-MEDALHA/NOME-DO-ITEM).

Sua troca pode ser qualificada como: Baixa oferta/Recusada/Aprovada/Em análise.

Parabéns aos ganhadores, em breve suas premiações serão entregues e cubos retirados.

Nick: NullmanCZ
Lote: 1
Valor do Lance: 1100 cubos

Nick: iLukS
Lote: 2
Valor do Lance: 1343 cubos

Nick: iLukS
Lote: 3
Valor do Lance: 1301 Cubos

E O MAIOR LANCE VAI PARA @Lynn, que levará a medalha Mega Leilão
Nick: Lynn
Lote: 4