Essa época foi muito boa, mas como todo mundo diz, tudo tem um começo, meio e fim. Infelizmente e a verdade, se a craftlandia não mudar, o fim não vai estar muito longe.
eu acho que a craftlandia faz mudanças só com opinião da staff porque minigames e todos os outros servidores teve tempos que eram perfeitos mais eles mudaram e ficou tudo pior... Minigames: tiraram knockback hit kill do confronto e restaum e se dar 2 clicks em 1 segundo e acusa de autoclick e as vezes de hack... Servidores survival: Livros mudanças de delay e mais oturas que esqueci
Ainda em 2011 quando lançou o server 2, x1 na base da porradaaaa [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zqeQ4bCRwwQ[/youtube]
Bom video , volta como era antes jamais vai volta mas se eles colocarEm a capira antiga devolta ja melhora um pouco !
Melhor época era antes disso, ao menos do aurora, antes do MR era mt pica, 2 clans dominavam o server, a nLL que ganhou praticamente todos os gladiadores antes do servidor tomar o MR( só perdeu 2 para a BlB) e a SFD que no server era o clan que dominava o pvp do servidor, nessa época o magnata tinha 2kk, vip custava 70k, p3 era tão bom quanto p4, dava pra ir glad com apenas 1 set, n existia nem s5, tinha um pvp insano no camarote, capira tava desativada por um breve momento, inv cheio de pot, blaze so comprando vip ou pegando na invasao do warp mobs, custava 18k cada uma na época, eu tive o prazer de jogar e ser lider dos 2 clans na época(SFD e nLR= nLL Ranking), fora que um pouco de cada server foi para o aurora, foi mt época mt foda. Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
e e vc é o trilho ! , não sei , nunca fui dessa época, mas preferia 2014 também, não tinha muitos hackers ..