Melhorias para iniciantes: Kits de itens e acessibilidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Dez 11, 2025
Pontuação de reação
0
Cubos
7
Eu acho que seria top se o jogo tivesse mais acessibilidade pra novos jogadores, sabe? Tipo, se eles pudessem começar a jogar e se desenvolver mais rápido, seria bem melhor. Eu sugiro que vocês ofereçam kits de itens essenciais, como espada afiada, picareta de eficiência e armadura P4, pros iniciantes. Isso faria uma grande diferença, né?

Outra coisa que eu acho importante é que o jogo é muito difícil pra quem tá começando do zero. Poucos jogadores iniciam assim, e é difícil acompanhar a competitividade. Eu mesmo, depois de um tempo fora do jogo, tive dificuldade em voltar, por causa das atualizações e dos itens novos.

Eu acho que se tivesse uma ajuda inicial, tipo um kit de itens essenciais, ajudaria muito os jogadores a se dedicarem melhor ao jogo desde o início. Eu mesmo comprei VIP várias vezes, mas desta vez percebi que precisava de mais ajuda pra começar; se eu tivesse uma ajuda inicial, teria recomeçado a jogar faz tempo.

Minhas sugestões são:
- Oferecer kits de itens essenciais pros iniciantes
- Melhorar a acessibilidade para novos jogadores, permitindo que eles se desenvolvam mais rápido e acompanhem a competitividade.

Acho que isso faria uma grande diferença no jogo!

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar