[Memorando] - Parei de jogar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
N4Star15404 disse:

Muito obrigado :)

GladiadorM disse:
Eu já fui rsrsrsrs xD
Obrigado mesmo assim.

gabkil194 disse:
vc tem tantos likes vey como tu vai parar.. :(

Os likes são muito mais do que aparecem aí, eu tive duas contas antes de usar esta aqui, se somasse os likes das outras eu teria pelo menos uns 1200 likes a mais hahahah xD

Mas as minhas contas continuarão aqui, eu não dei elas pra ninguém, eu apenas não vou usar mais para jogar, mas não quer dizer que nunca mais vou logar, as vezes eu volto pra dar uma espiada, só por curiosidade ou matar a saudade mesmo :)

yCoFoX R3G3N3R4 disse:
antes de ir me da o vip dos seus cubos kkk

Hhahahahahaha xD

Se eu pudesse fazer isso daria a outra pessoa, que é muito próxima a mim e continua jogando, mas não é possível...

xBIGnotE disse:
boa sorte na sua vida :)

Obrigado :)

zLuizMiguel69 disse:
Mesmo eu nao te conhecendo( como amigo , só via seus tópocos) boa sorte na sua vida , qualquer dia passa nos servidores pra dar um "Oi

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Muito obrigado, passarei sim. Quando bater a saudade ou aquela curiosidade pode ter certeza que virei aqui novamente rsrsrs xD
TheBruno disse:
Que triste ;-;,um grande builder =/,e boa sorte ai na vida \o/ :v.

Muito obrigado, e valeu pelo elogio !

xxXXGuilhemeXXxx disse:
Nuss Perdemos uma grande jogador!

Boa sorte na vida!

Obrigado :)
Victorrmi disse:
Aff faz falta em

Pra alguns né, não pra todos kkkkk xD

Mas muito obrigado, fico feliz em saber que minha ausência será sentida, pois significa que minha presença fez diferença !
souzags disse:
que pena man :( tomara q volte algum dia

Voltar a jogar como antes não volto mais, estou já há alguns meses sem jogar e pra ser sincero sem vontade de voltar rsrsrs

Estou muito motivado com meus projetos pessoais, que não são menos loucos que os que tinha in game, pode ter certeza disso kkkk xD

Hobble disse:
Sdds eltinho das city no paradise <3

Você gosta hein, confessa aí, você sempre me amou né?

Dizem que quando alguém te ama faz da sua vida um inferno antes de confessar o sentimento kkkkkk xD

Mas não se preocupe, tem muitos construtores novos pra vc grifar cidades ainda, só tem que esperar fazerem cidades novas né, pois só a LDC faz cidades em questão de 2 semanas kkkk ... xD

Ganne disse:
Boa sorte Helton vai deixar saudades.

Agradeço suas felicitações.

Desejo tudo em dobro pra você, e fico muito contente sabendo disso, que minha ausência será sentida ! São poucos que conseguem tal façanha, e se consegui é porque junto com vocês aprendi muita coisa que vou levar pro resto da vida.

Obrigado !

iKeepHard disse:
Tbm nem jogo direito, boa sorte na vida ;)

Rennoar disse:
para não mano você manja muito em construção muitos piram nelas etc e você parece ser super gente boa sentiremos falta :c boa sorte na vida irmão

hahahaha Nem sou legal, sou chato pra krl (sacumé né...) hahaha xD

Muito obrigado, sério; mas já parei faz alguns meses. Joguei aqui por 4 anos e isso foi muito bom, mas eu simplesmente nao estava mais sentindo prazer no jogo. Agora a Craftlandia está somente nas mãos de vocês, e na minha opinião, ela está em boas mãos ! :)

Dunt1 disse:
Não faça isso, vou tretar com quem agr?

hahahahahaha xD

Ownnnnn, que amor rsrsr xD

Não se preocupe, eu vou mas a treta fica. Se a treta acabar me chama que eu resolvo seu problema kkkkk xD

LDC heltonnn disse:

Muito gentileza da sua parte rsrsrsrs :)

Agradeço o carinho, e sim continuarei frequentando o fórum, mas com pouca frequência.

Muito obrigado e boa sorte para você também.
Que pena. :( Não esquece do nosso x1 de PIANOOOOO. :DDD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar