Gostei , fico mt daora 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!orra bem loco ! +1 inscritoZumbuGamer disse:Eaew, acabei de fazer meu 3 banner e..e , é o 3 banner que eu faço pro yt, eu achei que fico bem lgl :sweat: , oq acharam?
![]()
Crei um canal novo...
Quem quiser se inscrever pra dar uma força \/
Comentem oque acharam, Criticas construtivas sao sempre bem vindas q.q
@Edit: Editei o banner.
N faço pros outro kkkzBrennoMelo disse:ficou zika boa, faz um p mim?
Opa vlww tmjDarkDuck disse:orra bem loco ! +1 inscrito
By : CANAL X1VOCENAOQUER
FAZ 1 BANNER PRA MIN, EU IMPLORO TE DO 1 BEIJO, NAMORAL NOME DO CANAL GUILHERMEDNZ NAMORAL MANO, POR FAVOR ): NINGUEM FAZ PRA MIN ):ZumbuGamer disse:Eaew, acabei de fazer meu 3 banner e..e , é o 3 banner que eu faço pro yt, eu achei que fico bem lgl :sweat: , oq acharam?
![]()
Crei um canal novo...
Quem quiser se inscrever pra dar uma força \/
Comentem oque acharam, Criticas construtivas sao sempre bem vindas q.q
@Edit: Editei o banner.
ZumbuGamer disse:![]()
;-; vlw vou deixar assim msm ç.ç
affingZumbuGamer disse:N faço pros outro kkk
Opa vlww tmj
Aff mas eu n gosto de fazer pros outro -' so se for a troca de money no server que to jogando agrGuilhermeDNZ disse:FAZ 1 BANNER PRA MIN, EU IMPLORO TE DO 1 BEIJO, NAMORAL NOME DO CANAL GUILHERMEDNZ NAMORAL MANO, POR FAVOR ): NINGUEM FAZ PRA MIN ):
VlwCahhSouza disse:Gostei bastante, boa.
:czBrennoMelo disse:affing
Guuu disse:Essa flare estragou o banner
eu ja arrumei cara ;--;zMutico disse:Essa flare estragou o banner
vlwulyssesfreitas disse:Fico dahora
Ok ne .-.yBlackZ disse:eu ja arrumei cara ;--;
vlw
Primera complicado mas rlx kkkyBlackZ disse:quando postei o topico a flare tava no meio das letra agora eu botei embaixo '-----' vc sai dando quote sem saber ai...