- Entrou
- Dez 3, 2013
- Pontuação de reação
- 2,932
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Seis injetam essa merda e querem pagar de legit pra cima de mim mano ? Se ainda vai insistir ?sem desmerecer, mas esse zanarkand é o pior.
Nem acredito que eu não tava on pra bater nas moscas astral e activia @israel000sem desmerecer, mas esse zanarkand é o pior.
Esse mlk é uma porta e um puta de um bot do krl, vou chamar o Grim e o Arceus pra dar sumiço desse cara da YnY jaja esse lixo ai !Nem acredito que eu não tava on pra bater nas moscas astral e activia @israel000
Jogamos como nunca, ganhamos como sempre !!!zanarkand.
kkkk mk eh bom posem desmerecer, mas esse zanarkand é o pior.
qual qui é a primeiraComentando aqui com minha conta secundária pra da engajamento
sai gayTop cheira cola
só vc kACHEI O MAXIMO
eu ñ ganhei nadaJogamos como nunca, ganhamos como sempre !!!
trairagem com vc zgrimreaper !haha mini glad
vlwBom vídeo
kkkkkkkkkkkkkakakakakak
falto vcso os melhores
Seis injetam essa merda e querem pagar de legit pra cima de mim mano ? Se ainda vai insistir ?
Esse mlk é uma porta e um puta de um bot do krl, vou chamar o Grim e o Arceus pra dar sumiço desse cara da YnY jaja esse lixo ai !
Se um goianense da terra dos sertanojos cornos está dizendo que sou ruim ok, sua opinião é super válida, você estava em todos os halls da fama e graças a você a nYY ganhou em 2017 e a EcT em 2020 e etc, meus parabéns pra você, depois falo com o Grim pra te puxar lá no discord quero ver se tu é machão mesmo pra falar isso lá pra geral ouvir da sua boca machãoviado já passou da epoca de usar hack nesse jogo, nois n tem mais 15 anos nao paizao, se vc nao aceita que vc é ruim o problema é teu, apanha calado pfv aceita que é ruim
vai la, quero ver conseguir, tu nao me conhece mas as lendas me conhecem seu nubinho de spawn![]()
Teu duo é o acsiva mano, se trataviado já passou da epoca de usar hack nesse jogo, nois n tem mais 15 anos nao paizao, se vc nao aceita que vc é ruim o problema é teu, apanha calado pfv aceita que é ruim
vai la, quero ver conseguir, tu nao me conhece mas as lendas me conhecem seu nubinho de spawn![]()
Se um goianense da terra dos sertanojos cornos está dizendo que sou ruim ok, sua opinião é super válida, você estava em todos os halls da fama e graças a você a nYY ganhou em 2017 e a EcT em 2020 e etc, meus parabéns pra você, depois falo com o Grim pra te puxar lá no discord quero ver se tu é machão mesmo pra falar isso lá pra geral ouvir da sua boca machão
Teu duo é o acsiva mano, se trata