mini gladiador 3 kills ft. Zanarkand i zGrimReaper 13/08/2022

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
o que tem haver onde eu moro? tu é paraiba e eu nao to jogando isso na tua cara
e outra em todos esses anos de mine foi a primeira vez que eu vi teu nick e foi logo te surrando
manda o grim me puxar la quero ver vc na call se vc é homem do jeito que ta falando bobao peida baixin seu fracassado fracasso total

não conheço ele assim como eu não conheço vc, tu tava apanhando junto?
Não tive a sorte de te dar uma surra no quadrado mano, fica pra próxima aí resto de ect

o que tem haver onde eu moro? tu é paraiba e eu nao to jogando isso na tua cara
e outra em todos esses anos de mine foi a primeira vez que eu vi teu nick e foi logo te surrando
manda o grim me puxar la quero ver vc na call se vc é homem do jeito que ta falando bobao peida baixin seu fracassado fracasso total

não conheço ele assim como eu não conheço vc, tu tava apanhando junto?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi "surrado", paraiba hahahahaha kkkkkkkk, o seu problema é que você fala demais, vamo ver no próximo glad se tu é isso tudo mesmo nick genérico

Não tive a sorte de te dar uma surra no quadrado mano, fica pra próxima aí resto de ect
Esse dai tá o dia todoooo no minecraft xingando todo mundo no global, viu o que aconteceu com quem fez isso né ? Kkk, relaxa vou trocar umas ideia ali com os cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar