NEGADA MOBS durante o GLAD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 18, 2016
Pontuação de reação
4,443
Cubos
0
Minha sugestão é deixar pelo menos 1 gaiola de cada terreno da region funcionando durante o glad por que para quem não participa do Gladiador atrapalha muito farmar se fosse só no sabado eu não reclamaria mais no Domingo
tem o mata-mata também ou seja praticamente nos finais de semana quando a maioria dos players tem mais tempo para deixar contas farmando os sistemas ficam off por conta desses Dois eventos​

Minha sugestão é deixar pelo menos 1 gaiola de cada terreno da region funcionando durante o glad por que para quem não participa do Gladiador atrapalha muito farmar se fosse só no sabado eu não reclamaria mais no Domingo
tem o mata-mata também ou seja praticamente nos finais de semana quando a maioria dos players tem mais tempo para deixar contas farmando os sistemas ficam off por conta desses Dois eventos​
Não apoio
Os players tem todos os dias da semana para deixar a conta farmando, e se quer upar alguma skill de combate durante esses eventos você pode abrir tesouros e aproveitar que é 2x, mas se sua intenção é deixar afk farmando, você tem todos os outros dias para isso
Os eventos Gladiador e Mata-Mata são eventos que dependem de bastante desempenho do servidor e para isso é desativado várias funções para que todos possam ficar jogando tanto no evento quanto fora do evento, só porque o evento desativa algumas coisas não quer dizer que não te deixa fazer nada nem upar, abra tesouros, construa, faça algo com os amigos, vá pvp nas outras warps

Apoio, se fosse por um período curto de tempo não teríamos problemas, mas isso se trata de 4~5 horas de gladiador.
Visto que os mobs hoje são acumulados e não era como antigamente, não vejo um ganho enorme de performance nos eventos que seja suficiente para deixar os mobs off, no máximo daria um desempenho maior mínimo e irrelevante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar