Mobs no servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ontem anoite com 75 pessoas online o theiago disse que tinham 4500 mobs no servidor, e estava completamente suave sem lag!
Estou com nivel 11 de habilidade hoje a noite pretendo matar mais mobs hehehe :D

Ontem anoite com 75 pessoas online o theiago disse que tinham 4500 mobs no servidor, e estava completamente suave sem lag!
Estou com nivel 11 de habilidade hoje a noite pretendo matar mais mobs hehehe :D
sim realmente, eu tava pegando o 9 e morri '-', mais emfim, agr o craftlandia ta pika das galaxias !

Por mim aumentaria o mob spawn, (aquele lugar que vai pelo portal na central de portais.) colocando em cada lugar ou cabine grande, um tipo de mob...
E desabilitar o PVP de lá, criar outro lugar p/ a prática de pvp.

Mas minha opinião não vale nada, então tomare que dê certo desse geito...
Abçs...

muito bom assim! agora jogo todo dia no server e quem sabe vou assinar vip

Eh verdade, os mobs aparecem, não chega a dar mt lag não, mas do meso jeito demora um pouco até você conseguir acertar certo mob, por exemplo: eu dou uma facada no enderman e 2 segundos depois ele recebe, como eu to dando lag e o enderman faz parte do servidor, nos proximos 4 segundos eu ja estou na tela: respawn, title screem ): . e outra coisa, muitos novos itens do jogo TAMBÉM dependem dos mobs do the nether, que atualmente está fechado, não da pra pegar blaze rod pra fazer poções e etc.. vocês tem que concertar logo esse mapa pra gente poder entrar e conseguir fazer nossas própias poçoes e não ter que ficar comprando na loja vip, pois somente eles tem acesso a esse tipo de item.

Ao ler verão que os mobs são desativados em horários de pico no servidor.

Só irão ver muitos na madrugada.

Agora ta muito melhor o servidor que já era fodástico. Assim os users vão aprender a usar uma coisa muito importante na plantação e em casa: TOCHAAAAAA .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar