RESOLVIDO Modpack do sleep não abre mais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jpkvl

Neutro
VIP
Entrou
Out 8, 2011
Pontuação de reação
10
Cubos
0
boa noite! hoje sai do minecraft normal, mais tarde quando fui entrar novamente, ele simplesmente não está abrindo... não faço ideia de o que pode ser, ele vai até a imagem e quando clico em jogar ele fecha a janela e não abre a próxima... já esperei um bom tempo, reiniciei o pc, reinstalei o java sauihdaush não sei mais o que fazer =[
obs: já mudei a versão para o modpack do sleep, como pode ver na imagem, mas é só essa versão que não abre, as outras abrem...

https://imgur.com/KIXrJRT

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Bom dia, tente reinstalar a modpack apenas da versão a qual está tentando jogar. O sleep disponibiliza as modpacks de cada servidor separadamente.(Ex: se está querendo jogar no chronos baixe a modpack dele apenas da 1.8)

Bom dia, tente reinstalar a modpack apenas da versão a qual está tentando jogar. O sleep disponibiliza as modpacks de cada servidor separadamente.(Ex: se está querendo jogar no chronos baixe a modpack dele apenas da 1.8)
Notei que ao carregar o anti hack no perfil do jogo foi add 1.8.9 da craftlandia (já tinha)
Add agora 1.8 da craftlandia que carrega uns mods e um tem erro....
E o do sleep perdeu o rumo de abrir...
Creio que o novo 1.8 da craftlandia conflitou com o do sleep

Notei que ao carregar o anti hack no perfil do jogo foi add 1.8.9 da craftlandia (já tinha)
Add agora 1.8 da craftlandia que carrega uns mods e um tem erro....
E o do sleep perdeu o rumo de abrir...
Creio que o novo 1.8 da craftlandia conflitou com o do sleep

Sim. Com as atualizações do launcher para a implementação do anti-hack para a 1.8(Server Chronos), pode estar tendo conflito com o modpack do sleep que já possui o anti-hack(do server Legacy).
Porém, como ainda não é necessário o uso do anti-hack para jogar no Chronos, você pode fazer o uso do modpack do sleep da 1.8 separado sem anti-hack, assim não haverá nenhum conflito.

o meu está dando o mesmo erro :/
caso vc consiga arrumar entra em contato cmg.

Sim. Com as atualizações do launcher para a implementação do anti-hack para a 1.8(Server Chronos), pode estar tendo conflito com o modpack do sleep que já possui o anti-hack(do server Legacy).
Porém, como ainda não é necessário o uso do anti-hack para jogar no Chronos, você pode fazer o uso do modpack do sleep da 1.8 separado sem anti-hack, assim não haverá nenhum conflito.

Então,o meu modpack é apenas da 1.8 e está dando o mesmo erro,não abre,talvez nao seja isso.

nao entendi,tem que baixar um modpack dele que nao vem o ant-hack ou na modpack 4.2 mesmo vc tira o ant-hack

O sleep disponibiliza uma modpack de cada servidor separado, e tem a opção de instalar sem o anti-hack.

eu usava o que tinha as duas versões mesmo... baixei o só da 1.8 e abriu! valeu!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar