Vai ficar ohh um **** um servido sem moldura se loko Tnc desativa a lava q dar um lag da pooraa Nem conpessa comprar mais vip, se loko
Chuva que ninguem quer vocês colocam, molduras que são uteis vocês tiram? e ainda querem melhorar o servidor? sinceramente....
Já não tem os itens da "redstone update", pistão e sem falar dos pouquíssimos mobs que nascem das gaiolas minecraft 1.5.2 com itens de 1.2.5 a única coisa de 1.5.2 que tá tendo na craftlandia é o enchant "espinhos" chuva? neve? morfar? eventos freneticamente automáticos durante a noite? (não acaba o evento e já tem outro rolando) Pelo que percebi esses eventos causam lag sim! No dia que teve o evento no ts, toda vez q a staff escolhia um server pra fazer um evento ele ficava instável e o comentário deles era pq tinha muita gente num só lugar e eles mandavam todos se espalharem até que derrubaram o servidor classic. desencantar ? sistema de reabastecer baú vip que só funciona quando reinicia praticamente? /floresta? minicidades? se tirassem as coisas realmente inúteis o servidor teria um melhora mais considerável no lag. Atenciosamente, Equipe (de players) Craftlandia
Verdade, eu ja estou de saco cheio, ja tou a fio de parar na craftlandia, eu nao sou besta para comprar vips num servidor que so desanima! Os vips do Domingos não ta servindo de nada, quital parar de desativar os itens e investir em um host melhor?! o melhor servidor do mundo -sqn poise, tipo um host mehor
Boa nada!!! Isso não vai mudar nada, o jogo não é carregado por tchanks? sim prova disso e minha loja no Kratom e mais lagada de todos os server e mesmo assim o pessoal vai e nunca reclamei, o fato é que não vai melhorar nada e isso não vai resolver vai continuar tendo lag, só tão causando mais dificuldades. E tenho dito.
Tdo bem .. Cansa escrever nas placas com cores tipo &4&l [...] Mais para tirar um pouco do lag #Apoiado.
Só gostaria de lembrar a administração que essa estratégia de poupar gastos pode até dar certo a curto prazo mas a longo prazo pode acabar sendo a cova de vcs... antes de desativarem os próximos itens aconselho a pensarem em gastar uma parcela maior da quantidade arrecadada em um host de melhor qualidade.