NEGADA ❥Musicxlover✝

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sendo jogador antigo não poderia deixar de apoiar, vários aqui estão desde praticamente o início e lembram do quão especial a musicxlover é e sempre será, nada mais justo que ela seja eternizada da melhor forma possível na comunidade pra que todos possam vê-la e conhecer sua história.
Eu torço para ser aprovada amigo :( <3

Oi, eu conheço o Craftlandia a literalmente mais de 5 anos. Já fiz parte desse servidor tanto como player como staffer.
Inclusive foi lá que conheci a Gabi (Music), toda vez que sinto nostalgia desse tempo e das memorias boas que isso me traz, entro nesse fórum para recordar de nossas historias.
Entrei esses dias no servidor, só pra jogar um pouco e vi a skin dela na warp loja, de verdade, eu chorei muito.

Esse foi o post que mais identifica o que sinto, ela foi uma ótima sub-diretora, porém agora ela não é só mais a sub-diretora. Ela é uma marca eterna dentro de mim e do meu passado, uma parte de mim e hoje só sou quem sou, graças a ela.

apoio... <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar