Na Porta do Templo ''TETE'' ADMN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SwedmanBAN

Bom
VIP
Entrou
Ago 29, 2013
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Olá,Vos trago hoje uma musica que me comoveu muito quando pela priveira vez escutei-la,resolvi compartilhar com vocês aqui pelo Fórum,vamo lá começar com a historia da musica do nosso amigo Ricardo Moura - ADMN

A estudante de enfermagem Maria Tereza de Oliveira Costa 27 anos (Conhecido como ''TETE'' para os mais chegados) Filha do secretário de comunicaçao de Maringá , José Diniz da Costa ,foi assassinada por volta das 6h30 da manhã de uma terça feira.O autor do crime foi o namorado dela

Nosso Diretor fez uma musica muito bonita para a Tereza ''TETE'' olhem o video abaixo ae

[media] https://www.youtube.com/watch?v=C8hQ_4b4cEk [/media]

Me emocionei e sempre​
me emociono quando​
escuto essa musica pensando​
em minha vó, ;(​
pq isso kra?​

Já havia escultado e sem dúvidas uma das melhora da pdt, admiro o ricardo em todos aspectos também curto RAP e as vezes (raramente) faço uns sons pagano de mc haushaush, se um dia eu chegar perto dessa voz posso me dizer com a vída ganha

barbot disse:
Num entendi muito bem
Quem é o ricardo ? uque ele tem a ver com isso ?
O ricardo é o cantor dessa musica,o nosso ADMN alem de administrar mto bem o sv, canta mto bem tbm nao é ? :D
Lukes disse:
Já havia escultado e sem dúvidas uma das melhora da pdt, admiro o ricardo em todos aspectos também curto RAP e as vezes (raramente) faço uns sons pagano de mc haushaush, se um dia eu chegar perto dessa voz posso me dizer com a vída ganha
O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo !

SwedmanBAN disse:
O ricardo é o cantor dessa musica,o nosso ADMN alem de administrar mto bem o sv, canta mto bem tbm nao é ? :D

O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo !
Atá ricardo o ADMN
Agora entendi.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar