RESOLVIDO Não consigo comprar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
E aí israel000, blz?

Sinto muito por isso, infelizmente este é um problema do próprio departamento do PagSeguro, irei fazer algumas perguntas a respeito:

- Você verificou os dados da sua conta/cartão de credito corretamente antes de finalizar sua compra?

- Você já entrou em contato com o PagSeguro sobre seu problema?
Caso não tenha, peço para que ligue para a central de atendimento do PagSeguro através deste número: 0800-728-2174

Estarei no aguardo.

E aí israel000, blz?

Sinto muito por isso, infelizmente este é um problema do próprio departamento do PagSeguro, irei fazer algumas perguntas a respeito:

- Você verificou os dados da sua conta/cartão de credito corretamente antes de finalizar sua compra?

Caso não tenha, peço para que ligue para a central de atendimento do PagSeguro através deste número: 0800-728-2174

Estarei no aguardo.

Salve cara beleza? Então eu verifiquei os dados e tudo certinho da minha conta (tentei outros cartões inclusive)

Em relação a equipe do pagseguro eu contatei e eles disseram que o problema era com a pessoa que tava oferecendo o serviço, dai eu falei com o D4nDe e ele tentou mas ajudar mas não conseguiu também, irei ligar novamente para lá e ver se isso mudou

E aí israel000, blz?

Estarei no aguardo.

Eu tentei ligar nesse número mas na minha região ele não funciona, tem algum outro?

Tente por este número: 4003 1775
Liguei e me falaram sobre o número do cartão estar correto e etc... Ele está, mas mesmo assim a compra não tá indo, o limite está em dia e o crédito tá lá, eu só não consigo comprar o VIP da craftlandia mesmo (comprei até jogos e outras coisas e deu certo, só o VIP que não), tem certeza de que não é com vocês o problema do VIP via cartão? Testem ai com algum cartão pra ver se vai, porque muita gente também tava reclamando disso e teve que optar por outra forma

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar