Não, não pode se esconder fora da borda...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não achei certo sua atitude, pois, creio eu que como postura de diretor você deveria ou ter movido para o meio da arenaou então mandar tell nos 2 players.

Depois de puxar você mandaria tell falando que a próxima borda daria mais dano.

Mas como eu sei que não tem papo com você, prefiro entender que isso é algo pessoal contra mim/meu clan, porque isso não acontece com outros.

Última edição:
Sim é óbvio que não pode ficar fora da borda, se eu estivesse no lugar deles teria certeza que algum staff me teleportaria pro /spawn, porém aumentar o dano da borda é uma puta sacanagem, até pq não foram apenas eles os afetados. Não é de hoje que vc faz o que bem quer

zoado isso ai chefe... é líder usando antikb em glad, membro... essas atitudes desonestas... mas oque se esperar da laia da ect né o_O
RnM: a

Tml: Vamus dar block na RnM Ectzadaa:fantasma:, vai dorgado é a ectrem só tem hack ;), dorgado odeia rnm já aproveita e da block:olhoss2: ficou para fora da borda #block :peppobocao:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar