Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Ola meu nick e : GTB e como muitos sabem tem muitos servers que possuem abilidades no Minecraft ( MCmmo
) como a da picareta que voce clica com o direito e ela meio que se encanta por algums segs tipo voce quebra as coisas bem rapido
ou a da pa que e a mesma coisa a do machado voce derruba a arvore inteira so com 1 cortada a do machados de pvp voce quebra o set do inimigo + rapido e faz umas explosaosinhas , a espadas e etc a craftlandia poderia tambem adotar esse sistema com as seguintes restriçoes

1 tem que ser vip
2 tem que ter + de 200 na abilidade
3 ela so pode ser usada de 10 em 10 minutos ( e um exemplo a staff que determina isso )
4 a abilidade berseker nao funcionar por conta de bugs
5 a abilidade de unarmed nao funcionar pois e muito apeloda

Você podia melhorar o português do seus tópicos, eu não entendi quase nada do que você disse .-.
Pelo que eu entendi acho até legal, pois já vi em outros servers, mas acho que é meio sla, desnecessário.

Mostalk disse:
Você podia melhorar o português do seus tópicos, eu não entendi quase nada do que você disse .-.
Pelo que eu entendi acho até legal, pois já vi em outros servers, mas acho que é meio sla, desnecessário.

"abilidades" poxa mano -.-' a cada 2 posts seus 3 estão errados...
Você so esta pensando em seu beneficio.
Não apoio.

1 nao apoio
2 habilidade
3 vai mudar o craftlandia completamente sem falar no lag
4 tio google podia ter ajudado muito
5 essa sugestao sera negada.

Mostalk disse:

ArthurDiniz1 disse:
1 nao apoio
2 habilidade
3 vai mudar o craftlandia completamente sem falar no lag
4 tio google podia ter ajudado muito
5 essa sugestao sera negada.
cara isso e somente liberar uma trava bloqueada em um plugin ou seja e somente uma funçao off a craftlandia executando a manobra ou nao vai continuar a mesma coisa aprenda mais um pouco de plugins ta :D e eu sei meu portugues e um cu

Não apoio

No region2.0 ja tem essa do machado pra pvp.

Eu até apoiaria +/- se fosse para todos, e nao apenas para vips

m4sterkamikaze disse:
Não apoio

No region2.0 ja tem essa do machado pra pvp.

Eu até apoiaria +/- se fosse para todos, e nao apenas para vips
vei mais tipo a de machados eu ja fiz outra sugestao :D e esse ai e pra ativar a abilidade de todos os items como picareta e etc
se libera-se pra player iria fica mt zuado

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar