[NEGADA] ANTI ARREGAO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

The Game Station Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
20
Cubos
0
Bem como eu ja sei que 1000000 de sugestaoes de anti dc forao negadas resolvi postar uma coisa diferente
emtao e assim que funciona a craftlandia podia faser uma arena especial pra isso e ai quem fosse pra essa arena se leva-se hits
estive-se em pvp etc nao podia dar /home /spawn ou qualquer comando de fulga e se dasse dc ( desconecta-se )
Morria altomaticamente e tambem se ele nao mata-se o cara que estava atacando ele e tenta-se ficar correndo ate dar o tempo
ele ficaria preso ai adversario em uma distançia de 10 blocos ( como assim ) ele nao poderia sair de perto do adversario

Isso melhoraria mt a craftlandia porque ate no /x1 os cara consegue fugir ( como ) ontem fui x1 com um noob chamado batam
qnd começou a morrer ficou correndo como louco ate dar o tempo de empate ou seja e sim possivel fugir no /x1 perdi 3 cap
5 pot e 1 elmo p4 atoua

Não apoio, CraftLandia não é server full pvp, além do mais, sua internet cai e você ta no pvp, vc dropa e vem reclamar para a staff... Ta certo?

Nao apoio pois o craftlandia nao é um full pvp e sim um servidor de sobrevivencia, é claro que tem pvp mas nao e pra tanto né cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar